Show de Ivete Sangalo: público puxa coro contra Bolsonaro e cantora reage

A baiana dançou e pediu que os fãs gritassem mais alto. "(Ele) vai acabar escutando de tão alto que foi", respondeu

MAURO PIMENTEL
(foto: MAURO PIMENTEL)
Por muito tempo a cantora baiana Ivete Sangalo foi criticada por não se posicionar politicamente, mas parece que o cenário agora é outro. Durante show em Natal, no Rio Grande do Norte, na noite de quarta-feira (29/12), o público puxou um coro de “Ei, Bolsonaro, vai tomar no c*” que foi incentivado pela artista.

"Não ouvi", diz a cantora quando o público começa a gritar. "Tá baixinho", provoca, pedindo que os fãs gritem mais alto. Ivete começou a pular e dançar no palco."(Ele) Vai acabar escutando de tão alto que foi", completa a artista, que foi aplaudida pelos fãs.

Veja o vídeo:



Em junho deste ano, quando o Brasil superou 500 mil mortes por covid-19, Ivete decidiu romper o silêncio e se posicionar politicamente. Em uma postagem no Instagram, a baiana disse que julgou necessário esclarecer no que ela acreditava. “ Esse governo que está aí não me representa, nem mesmo antes da ideia dele existir”, escreveu.



As críticas ao presidente estão cada vez mais comuns em shows. No último domingo (26/12), o público puxou um “Fora, Bolsonaro” até mesmo durante a apresentação do cantor Gusttavo Lima, que é apoiador assumido do presidente. Diferente de Ivete, o sertanejo não demonstrou ter gostado da atitude e apenas pediu que a banda voltasse a tocar.

MAIS SOBRE E-MAIS