Italiano passa 15 anos namorando com fake da modelo Alessandra Ambrósio

Jogador de vôlei italiano Roberto Cazzaniga perdeu milhões em dinheiro após ser enganado por estelionatária

Luísa Mariana Moura* - Correio Braziliense 25/11/2021 11:31
AFP e Instagram/Reprodução
(foto: AFP e Instagram/Reprodução)
Roberto Cazzaniga, jogador de vôlei italiano, passou 15 anos acreditando que namorava à distância a modelo brasileira Alessandra Ambrosio. Ele contou recentemente, em entrevista a um telejornal italiano, que foi enganado após conhecer uma pessoa pela internet que usava fotos da modelo, mas se identificava como Maya. Após anos de farsa, a família do jogador e jornalistas reúnem provas para revelar golpe milionário que ele caiu. 

Ele teria entregado cerca de 700 mil euros (R$ 4,3 milhões) para a golpista durante o "relacionamento" , que pedia ajuda financeira para custear tratamentos de supostos problemas cardíacos. O caso foi revelado em uma reportagem exibida no canal italiano Mediaset.

A pedidos da família do atleta, jornalistas reuniram provas para mostrar que o italiano estava caindo em um plano orquestrado pela estelionatária.Os familiares começaram a dos altos valores envolvidos nas transações financeiras dele.

A reportagem revelou que a golpista se chama Valéria e mora em Sardenha, ilha italiana localizada a oeste da costa do país europeu. Após ser procurada Valeria negou envolvimento no golpe, dizendo ser uma amiga de Maya, "Enfim, seja o que for que eu fale, acho que você não acredita em mim", disse quando questionada sobre o dinheiro de Roberto.

MAIS SOBRE E-MAIS