'Estou livre da COVID', posta Felipe Neto dez dias depois de teste positivo

Influenciador digital testou positivo para a doença em 11 de agosto

Correio Braziliense 21/08/2021 22:42
Reprodução/Instagram
(foto: Reprodução/Instagram)
O digital influencer Felipe Neto usou o Twitter, nesta sábado (21/8), para anunciar que está curado da COVID-19. "Estou livre da COVID", escreveu.


Durante o período que esteve com a doença. Felipe Neto relatou nas redes sociais que estava sentindo sintoma psicológicos da infecção causada pelo novo coronavírus.

"Hoje tive consulta com meu médico, ele falou que a COVID está sim relacionada a diversos sintomas psicológicos, direta ou indiretamente, principalmente pra quem já tem problemas e toma remédios, como eu. Nunca senti tanta raiva na minha vida pelos motivos mais idiotas do mundo", afirmou. "Depressão foi profundamente intensificada. Espasmos de raiva inexplicáveis. Eu passei o fim de semana quase sem me mexer e não lembro direito do que aconteceu", completou.


O youtuber tinha testado positivo para doença no último dia 11. "Infelizmente estou com COVID. Faço exames semanais para checagem e hoje veio o positivo. Minha única quebra de isolamento, desde dezembro, foi pra tomar a primeira dose da vacina. Infelizmente, o vírus chega por todos os lugares", escreveu na época.

Felipe Neto tinha tomado a primeira dose da vacina contra a COVID-19 em 30 de julho.

MAIS SOBRE E-MAIS