Vovô TikToker morre aos 91 anos após acidente em casa

Nelson Miolaro e a esposa, de 90 anos, dividiam uma conta no aplicativo chamada 'vovostiktokers', onde reuniam postavam vídeos divertidos

Cristiane Silva 15/07/2021 12:04
Reprodução da internet/Instagram/vovostiktokers
Além da esposa, Nelson Miolaro deixa filhos, netos e bisneto (foto: Reprodução da internet/Instagram/vovostiktokers)
Morreu, aos 91 anos, em São Paulo, o aposentado Nelson Miolaro. Ele e a esposa, Nair Donadelli, de 90, dividiam o perfil “vovostiktokers”, com mais de 7 milhões de seguidores no aplicativo onde postavam vídeos bem-humorados dublando funk e outros estilos musicais. O anúncio foi feito nesta quinta-feira (15/7). O idoso sofreu um acidente em casa. 

Segundo uma postagem feita pela família no Instagram do casal, Vô Nelson, como era chamado, sofreu uma queda no banheiro e fraturou um dos fêmures há exatamente uma semana (8/7). Ele passou por uma cirurgia no sábado, mas teve uma complicação renal por conta da sobrecarga provocada pela anestesia e medicamentos.



“Ele está na UTI e hoje os batimentos cardíacos começaram a cair, o coração ficou bem fraquinho, assim sendo necessário ser entubado. Infelizmente, o quadro do Vô Nelson é extremamente delicado. Nesse momento só pedimos orações e pensamentos positivos. Por mais que o quadro pareça irreversível, sempre a uma luz e um fio de esperança. Vamos confiar em Deus, orar e pedir por ele”, diz a publicação no Instagram.

Na manhã desta quinta-feira (15/7), veio o comunicado do falecimento. “É com muita tristeza que comunicamos o adeus ao sorriso mais charmoso, a voz mais doce cantarolante e a postura mais elegante. Uma nova estrela, radiante, com um brilho sem igual o céu ganhou. Não vamos encarar a morte como um ponto final, porque quem é amado de verdade jamais morre e você foi, é e sempre será amado por todos nós, como marido, pai, avô, bisavô, como o nosso personagem favorito: ‘Vovô TikTok.  É assim que lembraremos de você, sorrindo, feliz e sempre cantarolando!”, diz a publicação na conta.



A conta do casal no TikTok surgiu no ano passado e foi ideia de uma das netas. De lá para cá, os seguidores aumentaram e eles passaram a atuar em publicidade e até em um clipe musical. 

A morte de Nelson Miolaro gerou comoção nas redes sociais. “Poxa, não queria acordar com essa notícia! Eles são inspiração para uma geração que não acredita no amor verdadeiro! Descanse em paz vovô Tik Tok”, escreveu um usuário do Instagram. “Descanse em paz! Você fez a alegria de milhares de pessoas vovô!”, comentou outro. Vários influencers também comentaram a publicação.

Abaixo, confira vídeos do casal e homenagens de internautas a Nelson Miolaro:








MAIS SOBRE E-MAIS