Irmão de brasileira do 'Big Brother' da Itália morre em acidente

Lucas Mello faleceu em colisão no Vale do Itajaí, em Santa Catarina

Agência Ansa 04/02/2021 11:42
Reprodução/Redes Sociais
Dayane acompanhou, por cerca de 15 minutos, o enterro do irmão através de uma chamada de vídeo com os familiares (foto: Reprodução/Redes Sociais)
O irmão da modelo Dayane Mello, a brasileira que participa do programa "Grande Fratello VIP" (o "Big Brother" da Itália), Lucas Mello, morreu nesta terça-feira (02/02) em um acidente de carro na BR 470 entre as cidades de Lontras e Rio do Sul, em Santa Catarina.

A brasileira foi comunicada nessa quarta-feira (03/02) pela direção do programa, mas decidiu continuar no show televisivo. "Não posso ir ao Brasil porque depois não poderei voltar para cá", disse aos colegas de confinamento. A hashtag #ForzaDayane foi usada pelos italianos para demonstrar apoio à modelo.

O programa também abriu uma exceção e permitiu que Dayane acompanhasse, por cerca de 15 minutos, o enterro do irmão através de uma chamada de vídeo com os familiares.

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal, o acidente ocorreu por volta das 22h25 no km 128,2 da rodovia, com a liberação do fluxo às 2h já da quarta-feira.

As causas da colisão contra um caminhão estão sendo investigadas, mas o motorista do veículo de grande porte contou aos policiais que o carro de Lucas invadiu a pista contrária.

A BR 470 é bastante conhecida no Vale do Itajaí por conta da grande quantidade de acidentes e mortes registrados anualmente e um grande trecho da via está passando pelo processo de duplicação.

A modelo causou polêmica com o público italiano por uma "suposta" ajuda que os brasileiros deram votando por ela. No entanto, ela foi uma vítima constante de falas xenofóbicas e misóginas dos outros participantes. Dayane é uma das finalistas do "Grande Fratello VIP".
Erro ao renderizar o portlet: 0000 - Main - Vitrine

Erro: 

MAIS SOBRE E-MAIS