Companheira briga na Justiça por inventário de Paulinho, do Roupa Nova

Elaine Soares Bastos ficou ao lado de Paulinho por 16 anos e não foi incluída no inventário do cantor, de quem era dependente no Imposto de Renda

Correio Braziliense 20/01/2021 09:52
Instagram/Reprodução
Paulinho morreu em 14 de dezembro do ano passado devido à COVID-19 (foto: Instagram/Reprodução)
A psicóloga e advogada Elaine Soares Bastos está brigando para fazer parte do inventário do cantor Paulinho, do Roupa Nova, morto em 14 de dezembro de 2020 em decorrência de complicações da COVID-19. O inventário foi aberto pelos filhos do vocalista, Twigg de Souza Santos e Pedro Paulo Castor dos Santos, e não inclui Elaine.

Em entrevista ao portal Uol, Elaine afirma que mantinha uma união estável com Paulinho há 16 anos e que era dependente dele no Imposto de Renda, o que a faria ter direito de uma pensão do INSS.

"Desde o início, queria fazer tudo de forma consensual, não queria, nem quero, briga nem confusão. Vivi durante 16 anos com o Paulinho uma vida marital. Nosso acervo de fotos de viagens já mostra. A vida do Paulinho era eu, e ele era a minha vida. Ele era totalmente dependente emocionalmente de mim, e eu também dele", afirmou Elaine na reportagem.

Twigg nega que tenha aberto o inventário às escondidas de Elaine e afirma que "não existe essa história de deixá-la de fora, de não lembrar dela. A partir do momento em que ela tiver direito, ela vai estar no processo. Eu nunca quis briga, só quero paz."

MAIS SOBRE E-MAIS