Ex acusa Darlan Cunha, o Laranjinha, de agressão: 'Me bateu até desmaiar'

Aryane Corrêa postou fotos dos hematomas e relatou em um longo texto no Instagram, que chegou a urinar de tanto apanhar

Estado de Minas 08/01/2021 16:05
Reprodução/Instagram
Aryane Corrêa acusa o ex-namorado, o ator Darlan Cunha, de violência doméstica (foto: Reprodução/Instagram )

A influencer Aryane Corrêa acusou o ex-namorado, o ator Darlan Cunha, que ficou famoso ao interpretar o personagem "Larajinha" no filme Cidade dos Homens, de agressão. Ela postou fotos dos hematomas e relatou em um longo texto no Instagram, que apanhou até desmaiar.

"Eu pensei em inúmeras vezes se iria realmente expor minha vida aqui, quem me conhece sabe que não sou de expor meu antigo relacionamento , mas eu não estou aqui depois de tanto tempo pra deixar passar em branco, QUERO que todas a mulheres leiam e tenham certeza que por mais difícil que seja você consegue SIM sair de um relacionamento abusivo", iniciou ela.

Em seguida, Aryane contou que foi agredida até urinar.

"Tive um relacionamento entre idas e vindas, ao todo 2 anos com ele. Mas durante um ano sofri abuso psicológicos e físicos, SIM ele bate em mulher e bateu em mim, e quando tive forças para fazer uma ocorrência descobri que tinham mais 4 lá. Ele já me bateu até desmaiar, já me bateu até eu me urinar, e em uma das nossas brigas ele disse 'não me irrita, se não faço você se mijar de novo'. Vivi momentos que pareciam estar em um conto de fadas, mas quando descobri a primeira traição comecei a viver um inferno. Em todas as brigas era sempre EU a culpada. 'Eu te amo, mas você me estressa' ou ‘Você me faz perder o controle’. Não , ele não está com ciúme da sua foto de biquíni. Não, ele não está estressado. Não, ele não está nervoso", desabafou.

"Ele nunca me amou, ele nunca me admirou . Não ache normal ele te chamar de puta ou vagabunda porque não é NORMAL. Hoje eu me sinto liberta, feliz, me sinto como se tivesse superado tudo isso, mas ainda preciso me recuperar dos danos psicológicos, mas isso é uma eterna construção. Não ache normal quando ele gritar com você. Não ache normal ele mandar você apagar suas fotos da rede social. Eu desejo força a todas as mulheres que passam por isso . Sair de um relacionamento abusivo é muito difícil, mas não é impossível! Juntas somos mais fortes. Merecemos ser felizes", finalizou.



Ator nega


Em entrevista a revista Quem, Darlan Cunha disse que a ex forjou a agressão.

"Não estou sendo acusado. O caso está resolvido. Ela forjou agressão em 2019 e agora está usando isso agora para prejudicar o meu lançamento", disse ele.

Ele ainda alegou que Aryane toma antidepressivos. 

"Aryane toma ou tomava remédio tarja preta. Ela tinha crises. Por que ela não apresentou isso quando fez o B.O? Apresenta só agora? No Instagram? Aryane está usando a causa para me prejudicar".

O ator disse ainda que vai tomar providências. "Eu gosto da virada de mesa. Aryane está sendo notificada e processada por essa acusação de agora", finalizou.

MAIS SOBRE E-MAIS