Mayra Cardi testa positivo para COVID e fala sobre síndrome da exaustão

Influenciadora e ex-BBB passou virada do ano sozinha e descobriu o resultado na volta da viagem

Victória Olímpio - Correio Braziliense 06/01/2021 12:01
Reprpdução/Instagram
(foto: Reprpdução/Instagram)
A ex-BBB e influenciadora digital Mayra Cardi contou aos seguidores que testou positivo para a covid-19. Ela passou a virada do ano sozinha e conta que, assim que voltou da viagem, fez o teste, que deu positivo. A influenciadora revelou ser do grupo de risco por ter bronquite asmática.

"Eu não estava sentindo nada, estava ótima. Assim que o resultado saiu, tudo apareceu. Uma dor no olho que ele falta sair para fora, uma dor de cabeça que parece que vou morrer, parece bateção de panela, dor nas pernas e na lombar, voz, tosse. Resumindo: Tô ruim e eu sou do grupo de risco".

Apesar de tudo, ela tentou mostrar o lado positivo da situação: "Vamos olhar pelo lado positivo, tudo tem um lado positivo, por incrível que pareça. Eu estou começando o ano com covid-19 e fiquei um ano inteiro, cara, e não peguei covid-19, não fiz festa, não fiz nada. De repente, eu vou me conectar comigo mesma para me livrar de um problema emocional, de um grande peso de todos esses anos e aí vem esse recado. Eu tinha que passar por isso".

Síndrome da exaustão

Mayra ainda contou que teve uma estafa chamada burn out mummy, uma síndrome de exaustão emocional. "Saiu uma matéria a meu respeito que eu estou com uma estafa muito grande e eu queria falar sobre isso. Foi por isso que eu viajei. Eu tive uma estafa que se chama burn out mummy. Existe uma burn out que é opor excesso de trabalho e compromissos e existe o burn out mummy que é o excesso de estar inteira a todo o momento", explicou.

A influenciadora explicou, ainda, sobre como descobriu a síndrome: "Eu prejudiquei a minha saúde emocional e, quando eu detectei, que foi através de uma amiga, ela me falou 'Mayra você está parecendo que tem sinais de síndrome do burn out. Já ouviu falar?' Essa quantidade de mensagens, WhatsApp, isso não te sufoca?' Você não sai da sua casa para nada... Enfim, fui a fundo e, sim, está aí um resultado de uma burn out mummy".

MAIS SOBRE E-MAIS