Felipe Neto é alvo de ataques após jogar futebol com amigos

Em um vídeo vazado na noite dessa segunda-feira (28/12), o influenciador aparece em uma partida de futebol dias após criticar famosos que fizeram festa no Natal

Isabela Bernardes* 29/12/2020 12:14
Reprodução Instagram / Fabio Motta / Carta Capital
Felipe Neto é criticado após jogar futebol com amigos (foto: Reprodução Instagram / Fabio Motta / Carta Capital)
O influenciador digital Felipe Neto está quase toda semana envolvido em uma polêmica. Desta vez, ele foi flagrado jogando futebol com amigos, na noite dessa segunda-feira 28/12. O vídeo foi gravado por um homem que também estava no campo de futebol. O assunto ganhou destaque nas redes sociais na manhã desta terça-feira (29/12)
 
Nas imagens postadas, o segurança de Felipe tenta interromper a gravação, pedindo para o homem “deixar ele a vontade”, no entanto foi rebatido pela fala do homem, o qual disse que Felipe é uma figura pública. 
 
O vídeo foi publicado, primeiramente, por uma conta do Instagram e repostado em outras redes sociais em seguida.
 
 
No Twitter, Felipe Neto entrou para os trending topics com o vazamento do vídeo e muitos usuários fizeram críticas à sua atitude, já que dias antes, ele ficou indignado com os famosos que realizaram festas e criticou fazendo posts nas redes sociais.
 
Assim que a gravação saiu, Felipe publicou um pedido de desculpas em sua conta no Twitter e diz que errou em ter ido ao jogo. 
 

 
Na sequência, ele disse que ficará 14 dias isolado, por precaução. 
 

 
Os usuários da rede social se revoltaram e responderam, com indignação, aos posts de Felipe.
 

 

 

 

 
 
*estagiária sob supervisão do subeditor Carlos Altman

MAIS SOBRE E-MAIS