Famosos lamentam morte de Nicette Bruno, vítima de COVID-19

Atriz morreu aos 87 anos após ficar quase um mês internada em uma clínica do Rio de Janeiro

Estado de Minas 20/12/2020 14:39
João Miguel Júnior/TV Globo
Nicette Bruno estava internada desde o dia 29 de novembro, por causa da COVID-19 (foto: João Miguel Júnior/TV Globo)
Após a Casa de Saúde São José, no Rio de Janeiro, informar a morte da atriz Nicette Bruno, aos 87 anos, neste domingo (20/12), famosos utilizaram as redes sociais para lamentar o fato. Nicette foi mais uma vítima da COVID-19, que, neste mês, causou o falecimento de outras personalidades, como o ator Eduardo Galvão e do vocalista da banda Roupa Nova, Paulinho.

A cantora Fafá de Belém utilizou as redes sociais para lamentar a morte de Nicette Bruno e aproveitou para fazer um apelo aos brasileiros. "Nicette se foi. Que tristeza! Se cuidem, cuidem dos seus pais e avós! Que ela descanse em paz e encontre seu grande amor no outro plano", publicou.



O colega de profissão Marcelo Serrado também prestou as condolências pela web. Serrado contracenou com Nicette Bruno na novela Pega Pega, exibida pela TV Globo entre 2017 e 2018. Ele lembrou do momento com carinho e manifestou solidariedade aos familiares da atriz.

"Dona Nicette minha querida amiga e parceira da novela Pega Pega. Um ser iluminado de talento e carinho ! Minha amiga querida e amada por todos do país! vai aqui meu beijo a família maravilhosa que ela deixou !!!! Sem palavras! Perdemos um talento em todos os sentidos !! Uma tristeza!", afirmou o ator.



Nicette Bruno era viúva, uma vez que seu marido, o também ator Paulo Goulart, faleceu aos 81 anos em decorrência de um câncer renal, em 2014. O apresentador Otaviano Costa se lembrou de Goulart ao homenagear Nicette. 

"Querida Nicette... Vc nos deixou. Foi ao encontro do meu querido amigo e seu tão amado Paulo. Aliás, tive a honra, sorte de ter trabalhado e convivido com estes dois seres humanos ímpares. Únicos. O Brasil os tem como alguém de nossa convivência. Perdemos alguém próximo. Uma parente. Assim era/é o casal Nicette e Paulo Goulart. Eles fazem parte de nossas vidas. Que Deus conforte sua linda família e lhes dê o conforto para que encontrem, através da fé e do absoluto amor, toda compreensão pela partida desta grande mulher, mãe, atriz e muito mais, que tanto nos encantou pelos palcos e tvs. Descanse em paz, com seu Paulo, querida Nicette. Vocês sempre farão falta”, declarou, por meio de uma publicação.



Neta de Nicette se manifesta


Quem também utilizou as redes sociais para se despedir de Nicette Bruno foi uma das netas da atriz, Vanessa Goulart. Vanessa é neta de Nicette e filha de Bárbara Bruno, uma das primogênitas da atriz, que faleceu neste domingo.

Na mensagem, Vanessa aproveitou para mandar um recado de força para quem tem parente internado por causa da COVID-19.

"Sou neta e sou meta, seguindo seu exemplo em todos os momentos. O momento é de dor, mas a sua vibração sempre será a da alegria, do sorriso, do amor. Para as famílias que estão com membros hospitalizados com a Covid 19 nossa solidariedade e saibam que a vontade de Deus é soberana, entreguem em suas mãos. Nós, que continuamos, seguimos com a missão de levar luz a esta Terra em transformação. Amor a todos!", publicou Vanessa.


MAIS SOBRE E-MAIS