Internada em estado grave com COVID-19, Nicette Bruno tem piora

Segundo informações do hospital, a atriz "segue sedada, dependente de ventilação mecânica e realizando hemodiálise"

Estadão Conteúdo 14/12/2020 16:51
Divulgação/Globo/João Miguel Júnior
Nicette precisou passar por hemodiálise (foto: Divulgação/Globo/João Miguel Júnior )

Nicette Bruno, 87, segue internada com COVID-19 em estado grave. Segundo informações do hospital divulgadas nesta segunda-feira, 14, a atriz "apresentou uma piora" e "segue sedada, dependente de ventilação mecânica e realizando hemodiálise".

"O estado de saúde de minha mãe piorou hoje, mas a luta continua", afirmou sua filha, Beth Goulart, no Instagram. Ela aproveitou para voltar a pedir orações para sua mãe e também a todos os pacientes que estão com COVID-19, às 18h.



Nicette Bruno teve sua internação por COVID-19 divulgada em 29 de novembro. Em 5 de dezembro, apresentou piora na função renal e passou a fazer hemodiálise. Seu quadro respiratório chegou a apresentar "discreta melhora", o que não se repetiu em outros dias.

Confira a íntegra do boletim médico mais recente da atriz:

Rio de Janeiro, 14 de dezembro de 2020 - A paciente Nicette Bruno continua internada na UTI da Casa de Saúde São José. Seu quadro clínico apresentou uma piora e é considerado grave. Ela segue sedada, dependente de ventilação mecânica e realizando hemodiálise. Está sob cuidados intensivos de equipe multidisciplinar.

MAIS SOBRE E-MAIS