Marieta Severo recebe alta após oito dias internada com COVID-19

Atriz de 74 anos teve quadro de pneumonia e, por precaução, foi levada ao hospital. Agora, ela vai se recuperar em casa

Estadão Conteúdo 12/12/2020 16:53

TV Globo/Divulgação
Aos ser diagnosticada, atriz foi afastada das gravações de ''Uma lugar ao sol'', nova novela das 21h da Globo. (foto: TV Globo/Divulgação)
A atriz Marieta Severo, diagnosticada com COVID-19, teve alta na manhã deste sábado (12/12). Após oito dias internada no hospital Copa Star, na zona sul do Rio de Janeiro, ela agora vai se recuperar em casa, informou sua assessoria de imprensa.

 

Aos 74 anos de idade, Marieta apresentou sintomas leves, como febre e dor de cabeça em 24 de novembro. Desde que testou positivo para o novo coronavírus, a atriz foi afastada das gravações de Um lugar ao sol, próxima novela das 21 horas da TV Globo.

 

A atriz revelou a infecção pelo coronavírus no dia 1º de dezembro. No início, seu quadro de saúde se resumia a cansaço, mal estar e um pouco de febre, mas os sintomas se agravaram.

 

A internação aconteceu no dia 4 de dezembro, após a constatação de um quadro de pneumonia. Na ocasião, a equipe da atriz divulgou uma nota dizendo que ela estava com ''uma pneumonia bem leve, mas, por precaução e segurança, devido à idade, é mais seguro ficar no hospital''. Marieta Severo faz parte do grupo mais suscetível a manifestar formas graves da doença.

 

 

MAIS SOBRE E-MAIS