Com pneumonia, Túlio Gadêlha cuida de Fátima Bernardes: 'É o que importa'

Deputado federal compartilhou uma foto com a apresentadora e brincou: "Sou daqueles namorados grudentos que nem deixa a namorada ficar doente sozinha"

Estado de Minas 09/12/2020 17:52
Reprodução/Instagram
(foto: Reprodução/Instagram)
Túlio Gadêlha revelou nesta quarta-feira (9/12) que está com pneumonia. Ajudando na recuperação da namorada Fátima Bernardes, o deputado federal contou que foi investigar uma tosse e viu que estava doente.
"Sou daqueles namorados grudentos que nem deixa a namorada ficar doente sozinha. rsrs. Pois é.. Antes de sairmos do hospital, fiz alguns exames para ver uma tosse e descobri, pasmem, uma pneumonia. O que importa é que ela está bem. Está em casa, andando, sorrindo, cuidando da saúde, cuidando de mim e eu, cuidando dela", disse em seu perfil no Instagram.


No último domingo (6/12), Fátima Bernardes passou por uma cirurgia. A veterana da Rede Globo descobriu recentemente um câncer de útero em estágio inicial. 

No Instagram, Túlio Gadêlha tranquilizou os fãs ao dizer que a cirurgia "deu certo". "Se tudo permanecer bem, amanhã (segunda (7/12) estaremos em casa", escreveu. A mensagem foi republicada nos stories da apresentadora.

Na última quarta-feira (2/12), a apresentadora do 'Encontro' revelou, no Instagram, ter a doença. Ela ainda explicou que, por isso, ficaria ausente por alguns dias. A apresentadora aproveitou a ocasião para acalmar os fãs e garantir que se sente bem. O câncer foi descoberto durante exames de rotina.

"Estou bem. Depois de uma série de exames de rotina, hoje recebi o diagnóstico de um câncer de útero em estágio inicial. Vou me afastar por uns dias do trabalho pra fazer a cirurgia. Como sempre usei minhas redes com total franqueza e verdade, preferi eu mesma passar essa informação para todos que me acompanham. Enquanto isso, aproveito o aconchego dos meus pais, filhos, do meu amor e dos amigos próximos. E já agradeço pelo carinho, pelas boas energias de todos aqui. Logo, logo estarei de volta para nossos encontros”, escreveu no dia.


MAIS SOBRE E-MAIS