Internado com COVID-19, Marco Ricca tem 'melhora na oxigenação'

Mesmo com a evolução, ainda não há previsão de alta para o ator, que teve sua internação divulgada publicamente pela primeira vez na terça-feira (8/12)

Estadão Conteúdo 09/12/2020 14:31
Reprodução/TV Globo
(foto: Reprodução/TV Globo)

Marco Ricca, de 58 anos, que está internado com COVID-19, doença causada pelo novo coronavírus, apresentou "evolução clínica, com melhora na oxigenação" e "está sem febre", informou nota divulgada pela assessoria do hospital nesta quarta-feira (9/12).

Mesmo com a evolução, ainda não há previsão de alta para o ator, que teve sua internação divulgada publicamente pela primeira vez na terça-feira (8/12). A informação sobre desde quando ele está no hospital não foi divulgada.

Estava previsto que Marco Ricca fizesse parte do elenco de Um Lugar ao Sol, próxima novela das 9 da Globo, sem data de estreia definida até o momento. "Ele ainda não estava gravando a novela', informou a assessoria da emissora.

Recentemente, Marieta Severo, que também fará parte de Um Lugar ao Sol, testou positivo para a COVID-19 e foi afastada das gravações. Na ocasião, a Globo explicou que "caso alguém teste positivo, a pessoa é afastada do set para preservar a saúde dos outros integrantes da equipe".

O ator pôde ser visto no filme e na série Hebe, que foi exibida neste ano pela Globo, além da novela Órfãos da Terra, que foi ao ar em 2019.

No último dia 2 de novembro, o nome de Marco voltou ao noticiário após o carro de seu irmão, Giuliano Ricca, desaparecido há seis anos, ter sido encontrado com uma ossada. Um exame de DNA e de arcada dentária foi solicitado para verificar sua identidade.

Confira a íntegra da nota com a atualização do estado de saúde de Marco Ricca abaixo:

"Rio de Janeiro, 09 de dezembro de 2020 - A Casa de Saúde São José informa que o ator Marco Ricca, diagnosticado com Covid-19, segue internado no CTI do hospital. O paciente apresentou evolução clínica, com melhora na oxigenação, e está sem febre. Ainda não há previsão de alta."

MAIS SOBRE E-MAIS