Após complicações devido à COVID-19, nasce Raika, filha de Romana e Alok

O casal anunciou que estava com o novo coronavírus no início desta semana. De acordo com Romana, ela e a filha estão se recuperando bem

Victória Olímpio - Correio Braziliense 03/12/2020 13:12
Reprodução/Instagram
(foto: Reprodução/Instagram)

Na noite desta quarta-feira (2/12) nasceu Raika, filha do Dj Alok e de Romana Novais. O anúncio foi publicado pelo casal na tarde desta quinta-feira (3/12) nas redes sociais. Segundo a mais nova mamãe, devido a complicações da COVID-19, ela entrou em trabalho de parto prematuro, com 7 meses de gravidez. "A Raika nasceu ontem à noite, de parto natural. Tudo aconteceu muito rápido e graças a Deus ela nasceu muito bem", escreveu na publicação.
Segundo Romana, as duas estão bem e recebendo orações para uma boa recuperação. Ela ainda agradeceu a Deus e pelo carinho dos fãs e amigos que estão mandando mensagens: "Nós duas estamos bem assistidas e em oração para uma boa recuperação. Nem tudo acontece como planejamos e os planos de Deus são sempre maiores e melhores que os nossos. Obrigada por todas orações e carinho de cada um de vocês".



De acordo com Alok, a filha nasceu no mesmo dia do irmão dela: "Jamais imaginei que meus dois filhos nasceriam no mesmo ano. Ontem minha filha Raika veio ao mundo mais rápido do que imaginávamos mas graças a Deus a Romana e ela estão bem e sob os melhores cuidados médicos".

O Dj também agradeceu e comentou que a situação é um milagre devido à fase que estão vivendo. No início desta semana, ele anunciou que havia testado positivo para o novo coronavírus. "Diante de tudo que estamos vivendo, presenciamos mais um milagre. Tudo muito intenso, mas nada acontece sem a intervenção Divina. Com fé em Deus logo estaremos todos juntos em casa", escreveu na publicação.


MAIS SOBRE E-MAIS