
Jéssica Cristiane Batista tinha 32 anos e estava internada no Hospital Municipal Dr. Lauro Roberto Fogaça, em Votorantim. Era ela que organizava a “Batalha das Capivaras”, evento em que os jovens participavam de uma competição de rimas, na cidade.
A família de MC Venenosa compartilhou nas redes sociais uma nota comunicando o falecimento. “Venho com muito pesar comunicar a todos o falecimento da nossa RAINHA VENENOSA MC. Ela faleceu devido a complicações de asma. Agradeço a todos as mensagens de carinho e agradeço também pelo amor que vocês tinham por ela. Ela era uma pessoa incrível e tudo o que ela conquistou foi por mérito dela. Ela batalhou desde sempre para colocar as coisas aqui dentro de casa e mereceu todo esse reconhecimento hoje. Vou deixar nos stories minha conta bancária pra quem puder ajudar com qualquer quantia a realizar o velório dela. Gratidão desde já!”, escreveu.
Após a divulgação da notícia, o nome da rapper entrou para os assuntos mais comentados do Twitter. O público prestou homenagens e agradeceu a ela por promover eventos de Hip-Hop. Veja:
MANO só tenho a dizer Lute pelos seus sonhos enquanto está viva!
%u2014 Duda Toledo (@periferica_) November 23, 2020
Não acredito que perdemos uma mina tão foda ! Descanse em paz parceire
Meus sentimentos a família Venenosa MC
Porque meu Deus%uD83D%uDE2D%uD83D%uDE2D,as batalhas vai sentir uma falta enorme da energia que a Venenosa nos proporcionava,descansa em paz minha linda%u2764%uFE0F%uD83D%uDE4F
%u2014 utaldomikezin (@mikezingang) November 22, 2020
Dia de LUTO NO HIP HOP BRASIL
%u2014 MADAME MC (@Florabia027) November 22, 2020
Venenosa mc.. abriu portas pra ser manas, monas! ! Grata
obrigado por toda sua representatividade, pode ter certeza que você sempre passou tua energia e alegria não só para os mc's, mas também pra quem é fã das batalhas.
%u2014 %u200F%u3164%u0618 (@kxnust) November 22, 2020
tua missão na terra foi cumprida, descanse em paz venenosa %uD83D%uDE4F%uD83C%uDFFC%u2665%uFE0F pic.twitter.com/QqrYKkjVnK
*Estagiária sob supervisão da subeditora Jociane Morais