MC Venenosa morre aos 32 anos e família pede contribuição para o velório

A rapper teve complicações de asma e morreu no último domingo, 22, em Votorantim, no interior de São Paulo

Natasha Werneck* 23/11/2020 11:31
Reprodução/Twitter
MC Venenosa, de 32 anos, morre no interior de São Paulo por complicações de asma (foto: Reprodução/Twitter)
A rapper brasileira conhecida como MC Venenosa  e morreu nesse domingo, 22, em Votorantim, interior de São Paulo por causa de complicações causadas por asma. A família dela compartilhou nas redes sociais o comunicado e pediiu a ajuda dos mais de 65 mil seguidores da artista para fazer ‘um velório digno’.

Jéssica Cristiane Batista tinha 32 anos e estava internada no Hospital Municipal Dr. Lauro Roberto Fogaça, em Votorantim. Era ela que organizava a “Batalha das Capivaras”, evento em que os jovens participavam de uma competição de rimas, na cidade.

A família de MC Venenosa compartilhou nas redes sociais uma nota comunicando o falecimento. “Venho com muito pesar comunicar a todos o falecimento da nossa RAINHA VENENOSA MC. Ela faleceu devido a complicações de asma. Agradeço a todos as mensagens de carinho e agradeço também pelo amor que vocês tinham por ela. Ela era uma pessoa incrível e tudo o que ela conquistou foi por mérito dela. Ela batalhou desde sempre para colocar as coisas aqui dentro de casa e mereceu todo esse reconhecimento hoje. Vou deixar nos stories minha conta bancária pra quem puder ajudar com qualquer quantia a realizar o velório dela. Gratidão desde já!”, escreveu.
 

Após a divulgação da notícia, o nome da rapper entrou para os assuntos mais comentados do Twitter. O público prestou homenagens e agradeceu a ela por promover eventos de Hip-Hop. Veja:

 
 
 
 
*Estagiária sob supervisão da subeditora Jociane Morais  

MAIS SOBRE E-MAIS