Em vídeo, filho de Vanusa agradece apoio de fãs e familiares: 'Me senti amado'

A cantora Vanusa morreu em 8 de novembro e deixou três filhos, Rafael, Aretha e Amanda

Correio Braziliense 12/11/2020 14:03
Reprodução/Instagram
(foto: Reprodução/Instagram)

Após a morte da cantora Vanusa, em 8 de novembro, o filho da artista, Rafael Vannucci, utilizou as redes sociais para agradecer o carinho dos fãs, amigos e familiares, que têm sido solidários em relação ao luto. Em vídeo compartilhado nos stories do Instagram, ele explicou que recebeu mais de cinco mil mensagens de apoio.

"Me senti muito amado e respeitado. Estou passando para agradecer. Infelizmente, não consigo responder todo mundo. Mas fica minha eterna gratidão", disse Rafael.

Problemas de saúde

Depois de pouco mais de um mês internada em razão de uma pneumonia, Vanusa havia voltado para a casa de repouso onde morava há dois anos. Segundo enfermeiros do local, a cantora foi encontrada sem batimentos cardíacos, no domingo (8/11), e a causa da morte foi declarada como insuficiência respiratória.



No início da internação, Rafael Vanucci compartilhava constantemente, nas redes sociais, os boletins médicos da mãe e chegou a publicar uma foto com a explicação do quadro de saúde da artista. “Minha mãe Vanusa foi hospitalizada com problemas respiratórios e retenção de líquidos por conta de não conseguir ir ao banheiro”, escreveu o filho da cantora á época. 

O enterro da cantora ocorreu em São Paulo e foi restrito à pessoas próximas à família.

MAIS SOBRE E-MAIS