Pai de Zezé di Camargo & Luciano deve receber alta na sexta-feira

Francisco José de Camargo está internado em um hospital de Goiânia desde a última segunda-feira após sentir fortes dores abdominais

Correio Braziliense 11/11/2020 16:33
 Instagram/ reprodução
(foto: Instagram/ reprodução)
O pai da dupla sertaneja Zezé di Camargo & Luciano, Francisco José de Camargo, 84 anos, está internado em um hospital de Goiânia desde a última segunda-feira (9) após um problema intestinal. No entanto, ele segue estável. Em entrevista ao portal G1, Emanoel Camargo, irmão dos sertanejos, informou que o pai está bem.
"Meu pai está ótimo, super bem, lúcido, contando piadas. Os exames foram satisfatórios, mas ele precisa ficar em observação pelas próximas 24h a 48h. Se estiver tudo ok, ele volta para casa", disse Emanoel.

Francisco foi internado após sentir fortes dores no intestino, mas passa bem e deve receber alta na sexta-feira (13). Zezé di Camargo, que estava em São Paulo, desembarcou na segunda-feira em Goiânia para cuidar do pai.

Internação

Não é a primeira vez que Francisco José é internado neste ano. Em fevereiro, ele esteve na unidade de terapia intensiva (UTI) para tratar uma infecção nos pulmões em decorrência de um enfisema pulmonar.

MAIS SOBRE E-MAIS