Comediante americano dispara 'f...' contra resistência de Trump a aceitar derrota

Michael Rapaport publicou um vídeo em sua conta no Twitter atacando o republicano que ainda acredita na vitória

Natasha Werneck* 10/11/2020 13:31
Reprodução/Twitter
Em vídeo, Michael Rapaport ataca Donald Trump (foto: Reprodução/Twitter)
O ator e comediante Michael Rapaport, de 50 anos, compartilhou um vídeo em sua conta no Twitter disparando ataques contra o atual presidente dos Estados Unidos, Donald Trump. O republicano foi derrotado na eleição para o democrata Joe Biden e não conseguiu reeleição para passar os próximos quatro anos na Casa Branca. 

Em alguns estados, a recontagem dos votos está sendo feita devido ao baixo índice de diferença entre os candidatos. Por isso, até hoje Trump insiste que ele ainda tem chances de sair como vencedor.

Ele afirma que ainda pode virar em sua conta no Twitter. "Nós vamos vencer", escreveu.



Por esta insistência, um vídeo do ator e comediante Michael Rapaport, publicado na última quarta-feira (04), viralizou nas redes sociais. Nele, o humorista dispara vários palavrões contra Trump. “Bom, bom, eu digo, reconte, pare de contar, contagem tripla… acabou, porra! Você perdeu!”, disse.

Logo em seguida, ele menciona a contagem de votos no Arizona, em que Biden conseguiu vencer o concorrente. “Você perdeu, porra! A porra do fantasma de John McCain mordeu você bem na porra da sua bunda gorda no Arizona. Seu idiota de merda, sua boca grande voltou para foder você”, continuou.


Michael Rapaport é um famoso ator americano e já estrelou em grandes produções de Hollywood, como a série 'Atypical' e também fez uma participação em 'Friends'. Além de outros trabalhos em longas. 

*Estagiária sob supervisão do subeditor Daniel Seabra

MAIS SOBRE E-MAIS