Sabrina Sato e Duda Nagle estão com COVID-19: ''Fomos surpreendidos''

A filha deles, Zoe, que faz 2 anos este mês, foi testada e o resultado ainda não saiu

Correio Braziliense 09/11/2020 15:48
 Instagram/ Reprodução
Duda Nagle e Sabrina Sato fazem o tratamento para a covid-19 em casa - (foto: Instagram/ Reprodução)

A apresentadora Sabrina Sato e o ator Duda Nagle estão com COVID-19. O casal foi às redes sociais confirmar que testaram positivo. A filha deles, Zoe, que faz 2 anos este mês, foi testada e o resultado ainda não saiu. Sabrina e Duda estão passando bem e fazem o tratamento em casa.
"Fomos surpreendidos, porque desde sempre tomamos todos os cuidados, especialmente por causa dos meus pais, que são do grupo de risco e estão com a gente desde o inicio da quarentena. Para o nosso alívio, eles testaram negativo e estão isolados em outro local para que fiquem seguros", afirma Sabrina. "Estou dividindo e me abrindo com vocês nesse momento para lembrar todos de se cuidarem e se protegerem porque a nossa vida vale muito", continua a apresentadora.



Duda ressaltou que eles estão isolados em casa, "reagendando todos os compromissos e tomando todos os cuidados necessários para em breve estarmos recuperados. Zoe foi testada e está bem e minha mãe @ledanagle está aguardando o resultado do exame". O post do ator é ilustrado com uma foto representativa para o casal: "Essa foto é um print do nosso 1º vídeo juntos, praticamente a nossa 1ª foto juntos e significa muito pra mim, na saúde e na doença, na alegria e na tristeza estamos juntos."


MAIS SOBRE E-MAIS