Lauren Jauregui, ex-Fifth Harmony, chora ao lembrar que fãs a forçaram a 'sair do armário'

Cantora disse que se sentiu invadida e violada quando vazaram fotos dela beijando a modelo Lucy Vives

Natasha Werneck* 29/10/2020 10:46
Reprodução/Getty
Lauren Jauregui, ex-Fifth Harmony, se identifica como queer (foto: Reprodução/Getty)
A cantora Lauren Jauregui, ex-Fifth Harmony, confessou que fãs a forçaram a assumir sua sexualidade na época que vazaram fotos dela beijando uma mulher. Na entrevista para o podcast “En La Sala”, de Becky G, a artista chorou ao relembrar da história e contou como se sentiu violada.

Em 2016, Lauren estava no casamento dos tios quando tirou algumas fotos ao lado da modelo Lucy Vives. Em uma das imagens, ela aparece beijando Lucy. Na época, a cantora não havia comentado sobre sua sexualidade na mídia e a foto virou notícia em todos os sites.

Reprodução
Foto que vazou de Lauren beijando Lucy (foto: Reprodução)


A primeira vez que Lauren se pronunciou sobre o assunto foi em uma carta para a revista Billboard, em que se assumia bissexual
 

"Eu sou uma mulher bissexual cubana-americana e tenho muito orgulho disso. Tenho orgulho de ser parte de uma comunidade que tem projetos de amor e educação e de apoio uns aos outros. Tenho orgulho de ser a neta e filha de imigrantes que foram corajosos o suficiente para deixarem suas casas e chegarem a um mundo totalmente novo, com uma língua e cultura diferentes e mergulharem sem medo para começarem uma vida melhor para si e suas famílias"

Lauren Jauregui para a Billboard

 

Hoje, ela conta como se sentiu na época e fala que alguns dos seus próprios fãs foram muito invasivos. “Tinha uma foto de nós duas [ela e Lucy] nos beijando e meu tio inocentemente as postou no Facebook. Eu tenho fãs que são inacreditavelmente invasivos e, de alguma forma, encontraram essa foo e espalharam em todo lugar e eu estava tipo ‘oh meu Deus, eu espero que isso não viralize e apenas alguns fãs vejam e fique por isso mesmo’. Então, Perez Hilton [blogueiro] me tirou do armário em um artigo e usou a foto e saiu em todo lugar. Eu estava tipo ‘oh meu Deus’”, desabafou.
 


Hoje, Lauren se identifica como Queer, que é designado para as pessoas que não se encaixam na heterocisnormatividade [imposição compulsória da heterossexualidade e da cisgeneridade]. 

Assista a entrevista completa:

 
*Estagiária sob supervisão da subeditira Jociane Morais   

MAIS SOBRE E-MAIS