Garoto usa cartão de crédito da mãe e viraliza ao tentar evitar o castigo; veja vídeo

Kevin Bueno, de 5 anos, gastou R$ 217 durante um jogo na internet

Estado de Minas 12/10/2020 14:52

Reprodução/Redes Sociais
(foto: Reprodução/Redes Sociais)

A reação inesperada de um garoto de 5 anos para tentar fugir de um castigo viralizou na internet. Kevin Bueno gastou R$ 217 no cartão de crédito da mãe, Danielle Bueno, durante um jogo on-line. Em participação no programa Encontro, da rede Globo, Danielle explicou que o menino pôde utilizar o cartão porque as informações estavam salvas no celular.

 

Mostrando arrependimento, na hora da bronca, Kevin, aos prantos, garantiu que ia compensar a "besteira" que fez, em suas palavras, arrumando a casa e a cama de todo mundo. "Eu vou trabalhar para você. Não vou fazer mais isso, eu prometo", disse.

"Ele fez sozinho. Ele tem a senha do celular para desbloquear, e conseguiu acessar o cartão", contou Danielle na aparição na atração comandada por Fátima Bernardes. Na parte final do vídeo, Kevin pede para a mãe não gritar, "respirar" e se acalmar, como Danielle costuma falar com o filho.

 

Ela contou que não esperava tamanha repercussão com a gravação. A intenção inicial era conseguir o estorno do valor gasto, mas o registro acabou caindo nas graças dos internautas. "São muitos comentários de apoio, mas de críticas também. Sei a minha parcela de culpa, por ser adulta e ter vinculado o meu cartão de crédito em uma conta de celular que uma criança usa", declarou.

 

O pequeno garantiu que já cumpriu o combinado. Em outra publicação compartilhada nas redes socias, Kevin aparece varrendo a casa para honrar a dívida.

MAIS SOBRE E-MAIS