Em biografia, Mariah Carey revela que traiu ex-marido com astro do beisebol

Cantora criticou o ambiente da casa onde vivia com seu e-marido

Estado de Minas 03/09/2020 11:51
None
Em sua aguardada e bombástica biografia, intitulada ‘The Meaning of Mariah Carey’, a cantora confirmou que teve um caso com um dos grandes astros do esporte americano dos anos 90. O atleta em questão é Derek Jeter, do beisebol .

O romance ocorreu enquanto ela ainda era casada com Tommy Mottola, presidente da gravadora Sony Music. O casamento durou cinco anos (1993 e 1998). Ela também deixou claro, no livro, que duas músicas do seu álbum 'Butterfly', lançado em 1997, eram sobre o caso – 'The Roof' e 'My All'.

Carey aponta que conheceu Jeter em um jantar e passou a flertar com o jogador dos New York Yankees. Eles trocavam mensagens. 'The Roof', por exemplo, seria sobre o primeiro encontro secreto entre eles, na sua cobertura do jogador em Nova York. A canção tem detalhes como um gole de champanhe Moet e momentos anteriores a um romântico beijo na chuva.
Reprodução
O astro Derek Jeter, do beisebol, que manteve um relacionamento com Mariah (foto: Reprodução)
Mariah frisa, no livro, que "jamais esquecerá esse momento." E faz questão de lembrar de detalhes do encontro. "Quer dizer, não é como se fosse algo intensamente profundo, intelectualmente estimulante – novamente, foi um grande momento, e aconteceu de uma forma espetacular porque me ajudou a superar a vida lá, em Sing Sing, sob aquelas regras e regulamentos", disse.

Sing Sing era o apelido que ela dava à casa onde morava com Mottola, seu marido. Vale lembrar que este é o nome de uma das mais amedrontadoras prisões nova-iorquinas.

Na letra de "My All", Mariah também indicou que se arriscou para conseguir passar uma noite com seu amante em Porto Rico: "Eu arriscaria minha vida para sentir / Seu corpo ao lado do meu".

Ela era vigiada constantemente pela equipe de segurança do ex-marido. Ao citar Mottola, em uma entrevista para o site Vulture, ela foi às lágrimas. "Isso abre um vazio no meu estômago", disse.

MAIS SOBRE E-MAIS