Ex-BBB reage a assalto e tenta atropelar três bandidos: 'Só sairia do carro morta'

Após o relato, Ana Carolina recebeu várias críticas por ter reagido ao assalto

Estado de Minas 02/09/2020 13:54
Reprodução/Instagram
A ex BBB Ana Carolina Madeira (foto: Reprodução/Instagram)

A ex BBB Ana Carolina Madeira, participante da nona edição do reality, reagiu a um assalto em São Paulo e compartilhou os momentos de pânico com seus seguidores no Instagram.  

A loira contou que estava ao volante do seu carro com uma amiga no banco de carona quando três bandidos aproximaram.

"Gente, tentaram nos assaltar, vieram três meninos, um em cada canto, parado o trânsito. Eu peguei e comecei a sacudir esse carro. Falei assim: 'Podem me matar, mas esse carro só vai parar de se mexer quando eu tiver morta'. Eu não vi arma nenhuma, só ouvi 'abaixa o vidro, abaixa o vidro'. Um em cada canto e tudo parado, não tinha nem pra onde acelerar. Eu comecei a jogar o carro pra cima dos meninos, no espaço de nem um metro que a gente tinha na frente. Comigo é assim", disparou Ana Carolina.



A ex-BBB disse ainda que, se pudesse, andaria armada. "Se tem alguém aí que é assaltante, ladrão, eu não sou uma boa vítima. Por que eu sou uma pessoa que vai reagir. No dia em que eu puder andar armada eu vou andar armada, e quem tentar me assaltar vai morrer. Eu falei pra Thaís (a amiga), se vier alguém assaltar a gente, abaixa porque eu só saio desse carro morta. Eu sei que todo mundo vai achar: 'Ai, não pode, entregue tudo o que você tem'. Não vou entregar nada", completou.

Após o relato, Ana Carolina recebeu várias críticas por ter reagido ao assalto. Nos stories, a loira disse reagiu em todas as tentativas de assalto que sofreu. "Não é uma coisa certa, mas é incontrolável", disse.

MAIS SOBRE E-MAIS