Amigo mostra última mensagem trocada com Chadwick Boseman

'Devemos aproveitar cada momento', escreveu o ator, que morreu na última sexta-feira (28), após uma batalha de quatro anos contra um câncer de cólon

Estado de Minas 29/08/2020 16:49
Barry Wetcher/Divulgação
Chadwick Boseman e Josh Gad contracenaram no filme 'Marshall: Igualdade e justiça' (2017), de Reginald Hudlin. (foto: Barry Wetcher/Divulgação)
Amigo de Chadwick Boseman, o ator Josh Gad usou seu perfil no Twitter para compartilhar uma mensagem que recebeu do ator, que morreu nesta sexta-feira (28), após uma luta de quatro anos contra um câncer de cólon

No post, Gad diz que gostaria de ''compartilhar a beleza'' daquela que seria uma das últimas mensagens de texto trocadas com o amigo, com quem co-estrelou o filme Marshall: Igualdade e justiça (2017), de Reginald Hudlin, que conta a história do jurista Thurgood Marshall, o primeiro negro a ser ministro da Suprema Corte norte-americana. 

Segundo Gad, Boseman era ''brilhante, um talento daqueles que surgem apenas uma vez na vida'' e que sabia ''o quão precioso era cada momento''. ''Hoje os céus receberam um dos anjos mais poderosos'', finalizou. 
 
No Instagram, o ator gravou uma homenagem para o amigo. Segundo ele, ''não há palavras para expressar que pessoa incrível era Chadwick Boseman''

''Ele era tão incrivelmente generoso, não somente como artista, mas como ser humano''. Segundo Gad, além de ter interpretado o Pantera Negra nos cinemas, ele ''parecia um T´Challa na vida real, uma pessoa que se entregava, se doava e não parava de dar. O ano de 2020 foi tão devastador por tantas razões, mas dói muito pois estão levando alguém que realmente era um dos grandes''. 
 
 
 
Confira a tradução: 

Pegar água da chuva 

Se você está em Los Angeles, você acordou esta manhã com o raro e pacificador som de uma chuva constante. Se você é como eu, talvez você olhou para a previsão do tempo da semana e descobriu que deverá chover por três dias seguidos; não sem interrupções de luz do sol reprimidas pela escuridão úmida, mas sim, eles virão, como cães e gatos. Ótimo. Nós estamos presos em casa por conta dessa maldita quarentena da COVID, e agora nós sequer podemos tomar sol na California. Venha agora!

Mas agora a chuva parou e o céu já está limpo da tempestade de hoje, e eu te peço que você saia e respire profundamente. Perceba quão fresco é o ar agora, depois que nossos céus tiveram uma pausa de três semanas do costumeiro bombardeio incansável de fumaça dos meios de transporte de LA e agora a chuva de hoje deu à cidade dos anjos uma longa e mais do que necessária chuveirada.

Inspire e expire este momento, e agradeça a Deus pelas belezas únicas e maravilhas deste dia. Nós devemos aproveitar cada momento que podemos a simplicidade das criações de Deus, seja se está céu claro e sol ou nebuloso com escuridão. E olha, se o ar está limpo agora e se chover amanhã, eu posso até colocar jarras e baldes do lado de fora para pegar a chuva e jogá-la no filtro de água e eu terei a água mais alcalina que de qualquer marca engarrafada por aí.''
 

MAIS SOBRE E-MAIS