Em live, Anitta critica Bolsonaro: 'Tem que governar para todos, não só para quem pensa como ele'

Cantora também criticou a forma como o presidente está lidando com a pandemia

Estado de Minas 21/07/2020 09:58
Divulgação
(foto: Divulgação)
A cantora Anitta não poupou críticas ao presidente Jair Bolsonaro (sem partido), em participação em uma live com a apresentadora Laura Tobon, no 'E! Latin America', um site especializado em notícias de celebridades. Ela também detonou a forma como o político está conduzindo a pandemia do novo coronavírus no Brasil.

Para Anitta, Bolsonaro deveria governar para todos, não 'só para os que pensam como ele', disse ela. "O país está repartido em dois, porque o presidente tem suas ideias de que o vírus não é assim tão importante. Então metade segue as regras, que acha que é (a doença) importante, e a outra metade não. E isso faz com que o nível de contaminação seja maior, assim como o de mortes", disse a cantora.
Ela também falou sobre a flexibilização e o isolamento em sua cidade. "O Rio de Janeiro está repartido e são muitas mortes. Estou em casa fazendo minha parte, mas o Brasil como um todo está complicado. Aqui no RJ já está abrindo tudo. Saí hoje para levar meus cachorros para tomar banho. Mas está complicado, está difícil porque nem todos estão respeitando as recomendações", lamentou.

Questionada pela apresentadora, sobre o que mudaria no país, a cantora mandou: "Há muita controvérsia, muita diferença. E para mim o presidente tem que governar para todos, e não só para aqueles que pensam como ele. Por isso mudaria."

MAIS SOBRE E-MAIS