Na quarentena, Nego do Borel confirma ter dado festa; Anitta foi

Cantor revelou que recebeu alguns amigos e familiares para celebrar os 28 anos, na mesma semana em que sofreu acidente de moto

Correio Braziliense 17/07/2020 12:22
Reprodução/Instagram
(foto: Reprodução/Instagram)
O cantor Nego do Borel confirmou ter dado uma festa de aniversário em sua casa na última semana, mesmo em meio à pandemia de COVID-19 — em razão da qual as autoridades internacionais de saúde recomendam o distanciamento social. Segundo o artista, o evento contou com as presenças de Anitta e Eri Johnson.

Nego completou 28 anos na última sexta-feira (10/7). Na mesma semana, o cantor sofreu um acidente de moto no condomínio em que mora, na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. Ele precisou operar o pé esquerdo, mas recebeu alta no dia seguinte. Apesar das desavenças, o artista contou com o auxílio do sogro, o médico Luiz Fernando Barreiros.

Após boatos sobre a celebração, Nego usou os stories do Instagram para confirmar a festa e explicar a realização dela. "Semana passada, na semana do meu aniversário, eu sofri um acidente, na verdade eu nasci de novo, Papai do Céu me abençoou e me livrou quando eu caí de moto. Na mesma semana, eu estava fazendo aniversário. E como a minha família queria vir me ver e tudo mais, e era semana do meu aniversário, eu fiz uma comemeoraçãozinha aqui na minha casa que não foi tipo gente pra caramba, aglomeração, nada disso", disse.


"Os meus familiares vieram com todos os cuidados possíveis me visitar. Eu fiquei muito feliz que foi um momento meu, que eu nasci de novo, e nesse mesmo dia vieram alguns amigos meus também me visitar, a Larissa, a Anitta também veio me visitar, meu amigo Eri (Johnson) também que veio passou aqui para me dar um abraço com todos os cuidados possíveis. Inclusive eu quero agradecer a eles também. Tiveram alguns amigos meus que vieram também. Não foi aglomeração, foi uma parada muito tranquila", acrescentou.

Apesar de ter falado em "comemoraçãozinha", Nego, também nos stories, agradeceu a diversas empresas e pessoas que ajudaram a produzir o evento. Entre elas, estavam cerimoniais, empresas de decoração e buffet.

MAIS SOBRE E-MAIS