Eliana diz que testou positivo para coronavírus: ''Sem chão, triste e surpresa''

A apresentadora também disse que tomou todas as precauções durante as gravações e se mostrou surpresa com o resultado do exame

Estado de Minas 26/06/2020 16:10
Reprodução/Instagram
(foto: Reprodução/Instagram)

Eliana revelou nesta sexta-feira por meio de sua rede social que testou positivo para coronavírus.
A apresentadora postou uma foto no Instagram com a legenda: "Deixe a fé te guiar" e revelou que testou positivo para a COVID-19.
"Hoje recebi a notícia que minha família testou negativo (Adri, Manu, Arthur, minha irmã e minha mãe) e eu testei positivo para o Covid 19. Fiquei sem chão, triste e surpresa", escreveu.



A apresentadora também disse que tomou todas as precauções durante as gravações e se mostrou surpresa com o resultado do exame. "Depois de duas semanas intensas de gravações tomando todas as precauções que estavam ao meu alcance não poderia imaginar que aconteceria", escreveu.

Eliana afirmou ainda que segue sem sintomas e, agora, em isolamento total. 

Por meio de um comunicado, o SBT disse que a apresentadora foi afastada imediatamente de suas atividades na emissora.

Confira:


"O SBT e a apresentadora Eliana informam que ela testou positivo hoje para a COVID-19 afastando-se imediatamente de suas atividades na emissora. Eliana se encontra assintomática, bem e monitorada. Ontem foi finalizada as gravações do quadro Minha Mulher Que Manda que estreia em julho, e toda equipe envolvida, elenco e convidados estão sendo devidamente monitorados segundo os protocolos médicos que vêm sendo seguidos pela emissora e conforme as recomendações do Ministério da Saúde e autoridades sanitárias. O SBT espera o pronto restabelecimento da apresentadora Eliana e que muito breve possa voltar às gravações", informaram.

MAIS SOBRE E-MAIS