Mariana Godoy assina contrato com a Band em meio a saída polêmica de Lacombe

A jornalista substituirá Luís Ernesto Lacombe, que foi afastado pela emissora da apresentação do programa 'Aqui na Band'

Portal UAI 25/06/2020 11:55
Foto: Divulgação / Instagram
Em seu instagram a jornalista comemorou a nova contratação em foto com Antonio Zimmerle (foto: Foto: Divulgação / Instagram)
A Jornalista Mariana Godoy chega ao canal Band em meio a polêmicas. Nessa quarta-feira (24), ela assinou novo contrato com a emissora,onde passará a apresentar o programa matinal "Aqui na Band", substituindo Luís Ernesto Lacombe, que foi afastado pela direção da emissora.

Segundo o portal Notícias da TV, o programa será totalmente reformulado. Os apresentadores Luís Ernesto Lacombe e Nathália Batista, e o diretor-geral Vildomar Batista, teriam sido afastados pelo excesso de conservadorismo e pautas tendenciosas em apoio ao presidente Jair Bolsonaro.

A despeito da polêmica, em comunicado oficial da emissora, a jornalista comemlorou sua chegada ao canal. "Estou muito feliz e entusiasmada. O Grupo Bandeirantes é reconhecido por seu jornalismo de respeito e credibilidade. Estou pronta para todos os desafios na nova casa", disse.



Mariana Godoy trabalhou por 22 anos na Globo e outros três na globonews. Antes dessa nova mudança estava na RedeTV onde comandou o programa “Mariana Godoy Entrevista” e ainda dividia a bancada do telejornal “Rede TV News” com Boris Casoy.

No Twitter, a contratação de Mariana Godoy e o afastamento de Lacombe por parte da emissora causou furor entre os internautas, que elogiaram a ação da emissora e deram boas-vindas a Mariana.
 
 

MAIS SOBRE E-MAIS