Filho de Sandy e Lucas Lima completa 6 anos e pai faz post com recado

Raramente o casal posta fotos do filho, mas no aniversário de Theo o músico o homenageou em um post no Instagram com direito a indireta aos "haters"

Portal UAI 24/06/2020 11:49
Foto: Reprodução / Instagram
(foto: Foto: Reprodução / Instagram)
Theo, o filho da cantora Sandy com o também músico Lucas Lima, completa nesta quarta-feira (24) 6 anos de idade e recebeu uma homenagem com foto rara no instagram do pai. 

"Eu amo essa foto. Tipo muito. Ela representa tanto esse último suspiro de ter um 'bebê', de não saber onde termino eu e onde começa meu filhão. Agora está ficando tão claro isso, ele está deixando tão claro isso...", escreveu o músico.

Lucas lima também destacou a complexidade da paternidade e como tem lidado com a questão durante esse período de isolamento social



"Estamos hoje comemorando o aniversário dele sem poder chamar os amigos, fazer a festinha que já tava até marcada e que ele tava esperando com tanta ansiedade", conta. "E é óbvio que num contexto maior, não poder fazer uma festinha é um sacrifício tão pequeno que quase não merece ser chamado de tal, mas quando a gente tem um filho, a gente quer dar pra ele o universo, então até dar uma galáxia inteira já parece pouco", complementa.

Para os seguidores, fãs e até mesmo aqueles que apenas criticam e geralmente "cobram" que o casal mostre o menino, Lucas Lima mandou o seguinte recado: "E, se possível, a galera que já tá com o dedo coçando pra comentar do quanto a gente é fresco por não postar foto dele, guarda pra outro dia, por favor? Hoje eu tava a fim só de curtir e celebrar esse guri que é um serzinho iluminado, amoroso, gentil e feliz. Feliz níver, fedorento!"

Sandy não fez uma publicação em seu instagram mas respondeu no post do marido, "Que PRESENTE é ter vocês dois." disse a cantora.
 
Reprodução / Instagram
Comentário de Sandy na publicação (foto: Reprodução / Instagram)
 


MAIS SOBRE E-MAIS