De 'lixo' a 'criminoso': Famosos repercutem discurso de Bolsonaro na TV; confira

No pronunciamento na TV, Bolsonaro pediu a reabertura do comércio e escolas e fim do confinamento

Fernanda Borges 25/03/2020 08:35
Reprodução
(foto: Reprodução)

O pronunciamento do presidente Jair Bolsonaro na noite dessa terça-feira (24), a respeito do combate à pandemia do coronavírus, mexeu com a população. E como é de praxe, anônimos e famosos usaram a internet para deixar suas opiniões. No discurso na TV, Bolsonaro pediu a reabertura do comércio e escolas e fim do confinamento. O presidente também afirmou que pelo histórico de atleta, caso fosse contaminado pelo vírus, não precisaria se preocupar.

"Algumas poucas autoridades estaduais e municipais devem abandonar o conceito de terra arrasada, a proibição de transportes, o fechamento de comércio e o confinamento em massa. O que se passa no mundo têm mostrado que um grupo de risco é o das pessoas acima dos 60 anos. Então, por que fechar escolas?", disse o presidente.



"Pelo meu histórico de atleta, caso fosse contaminado pelo vírus, não precisaria me preocupar. Nada sentiria ou teria. Quando muito acometido por uma gripezinha ou um resfriadinho, como bem disse aquele conhecido médico [Dráuzio Varella], daquela conhecida televisão [TV Globo]", destacou. 

José de Abreu, Marcos Veras, Tico Santa Cruz, Felipe Neto, Danilo Gentili, entre outras celebridades comentaram a fala do presidente.

Confira as reações: 







Ver essa foto no Instagram

%uD83E%uDD10

Uma publicação compartilhada por Tico Santa Cruz (@ticostacruz) em






Twitter


Paralelamente, as hastags #BolsonaroTemRazao e #BolsonaroEnlouqueceu ocupavam as primeiras posições no Twiiter na manhã desta quarta-feira.







MAIS SOBRE E-MAIS