Suposto namorado de Gugu entra na Justiça por herança

Thiago Salvatico, que foi apontado como namorado do comunicador, também quer sua parte da fortuna

Estado de Minas 13/02/2020 18:17
Reprodução/Tv Record
(foto: Reprodução/Tv Record)
A disputa pela herança do apresentador Gugu Liberato ganhou mais um protagonista. Thiago Salvatico, chef brasileiro que foi apontado como namorado do comunicador, também quer sua parte da fortuna. As informações são da coluna Direto da Fonte, do jornal O Estado de São Paulo.

O texto explica que Thiago buscou o escritório de advocacia Traldi e Saggiori para representá-lo no processo de inventário de Liberato. A informação foi confirmada pela colunista Sonia Racy: Patricia Saggioro Leal e Mauricio Traldi, sócios do escritório, representam Salvatico. Além disso, Saggioro declarou: “Thiago foi sim companheiro de Gugu”.

Apesar disto, o representante legal de Thiago Salvatico não deu detalhes sobre a reivindicação do cliente no processo. 

De acordo com a coluna, Gugu e Thiago mantiveram relação estável por cerca de oito anos e, durante esse tempo, viajaram ao redor do mundo dezenas de vezes.

O advogado Nelson Wilians, representante de Rose Miriam Di Matteo na disputa pela herança de Gugu Liberato, se pronunciou sobre Thiago Salvatico. Ao jornalista Erlan Bastos, da TV Meio Norte, ele disse que a atitude de Thiago “não interfere em nada no processo de união estável” entre Gugu e Rose.

Para o advogado, o desejo do suposto ex-companheiro de querer fazer parte da herança de Gugu “só tem a finalidade de criar tumulto, embaraço e constrangimento”.

MAIS SOBRE E-MAIS