Internado na UTI, sertanejo Henrique respira por aparelhos

Cantor sofreu grave acidente no último sábado (8) após colisão com uma picape em Santa Fé do Sul (SP); bombeiros o resgataram de carro em chamas

Estado de Minas 11/02/2020 12:29
O sertanejo Henrique (à direita) faz dupla com Netto; dupla do interior de São Paulo é conhecida pelo sucesso 'Forçar a barra'
(foto: O sertanejo Henrique (à direita) faz dupla com Netto; dupla do interior de São Paulo é conhecida pelo sucesso 'Forçar a barra')

É grave o estado de saúde do sertanejo Henrique, da dupla com Netto, após acidente sofrido no último sábado em Santa Fé do Sul (SP), no extremo Noroeste paulista.

Segundo informações do Hospital de Base de São José do Rio Preto (SP), onde o cantor foi atendido, ele está internado na UTI e respira por aparelhos

Dona do sucesso Forçar a Barra, com mais de 3 milhões de visualizações no Youtube, a dupla Netto e Henrique é do interior de São Paulo. 



Segundo a Polícia Militar de Santa Fé do Sul, o carro em que o artista estava perdeu o freio e bateu em uma picape. A colisão provocou um incêndio no veículo. O motorista da picape não ficou ferido. 

O resgate de Henrique mobilizou agentes do batalhão do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel (SAMU), que tiveram que retirar o cantor das ferragens. Ele foi encaminhado sem consciência à  Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Santa Fé do Sul e, em seguida, ao Hospital de Base de São José do Rio Preto (SP). 

O paciente sofreu traumatismo craniano e passou por por uma cirurgia. Um comunicado publicado no Instagram da dupla sertaneja busca tranquilizar os fãs. "Apesar da gravidade da colisão, Henrique passa bem, está em observação", diz o post. 

Ver essa foto no Instagram

[COMUNICADO OFICIAL]

Uma publicação compartilhada por Netto & Henrique (@nettoehenrique) em





MAIS SOBRE E-MAIS