Rapper Azealia Banks denuncia ataque racista e ter sido ameaçada de morte por vizinho

Artista pediu socorro aos seus fãs e amigos por seu Instagram antes mesmo de chamar a polícia

Guilherme Carneiro* 05/02/2020 10:34
 

Dona do Hit "212", a rapper americana Azealia Banks passou por péssimos momentos na manhã desta quarta-feira. Pela ferramenta stories do Instagram, Azealia apareceu pedindo ajuda e socorro aos seus seguidores. O motivo? Banks diz ter sido vítima de um ataque racista de seu vizinho que, segundo ela, apontou uma arma para a sua cabeça e ameaçou tirar a vida da artista. Ainda de acordo com a rapper, os ataques foram porque ela estava ouvindo um som alto.

Divulgação
(foto: Divulgação)
 
"É a segunda vez que ele faz isso. Usou xingamentos racistas porque fico ouvindo música. Por favor, preciso de pessoas aqui comigo. Preciso chamar a polícia e sei que vão ficar do lado dele, venham para minha casa. Eu sou a única garota negra da rua e ele apontou uma arma para mim.” disse Azealia em tom desesperado em sua rede social.

Pelo que foi especulado, Azealia clamou por ajuda de seus amigos e fãs antes mesmo de chamar a polícia, divulgando até mesmo seu endereço em Los Angeles (LA) para seus mais de 600 mil seguidores. “Se eu chamar a polícia agora, vão achar que eu sou uma garota negra louca com uma peruca colorida. Estou em LA sozinha, sem família, sem ninguém. Ele apontou a arma para mim e me xingou de todos os nomes possíveis.”

None
Segundo a página de fãs Azealia Banks Brasil, o rapper Ka5sh teria dito que um amigo está com ela, e há outras pessoas e fãs com a artista em sua casa. Ainda segundo ele, a polícia esteve lá e Azealia está mais calma.
 
*Estagiário sob supervisão da subeditora Jociane Morais  

MAIS SOBRE E-MAIS