Marcos Mion é consolado por Xuxa após ganhar presente de Gugu

Apresentador compartilhou um vídeo no Instagram após receber o presente que Gugu deixou antes de morrer, para o especial de amigo secreto da Record

Estado de Minas 11/12/2019 11:05
Ver essa foto no Instagram

Essa imagem ninguém vai ver quando o programa do amigo secreto do elenco da Record for ao ar. . Isso aconteceu quando o programa teve que continuar mesmo sem eu ainda ter conseguido me recuperar do abalo de ter ganhado o presente que o Gugu deixou pra mim...foi uma emoção muito forte, sem precedentes. Eu NUNCA tinha passado por uma situação como essa então estava tentando achar meu caminho de volta. Com dificuldade. Bastante. . Tanto que me coloquei atrás de todo mundo na hora da brincadeira pra tentar parar de chorar, me recompor e seguir o show. Até que ela veio... . Saiu do lado das meninas, que era o oposto da onde eu estava, atravessou o palco no meio da gravação sem se importar com nada além de mim. Me colocou em seu colo e com sua energia indescritível foi me colocando no prumo. . %u201CSente meu coração%u201D, ela soprou no meu ouvido e na mesma hora foi como se o coração dela guiasse o meu de volta pra paz. . @xuxamenegheloficial é um ser humano elevado, espiritualmente evoluído e eu senti isso desde a primeira vez que nos vimos e tivemos uma conexão de amor, admiração e pureza muito fortes. . Uma coisa que eu aprendi com a @xuxamenegheloficial é que o olhar tem que ser entregue e sincero, pois os olhos falam mais que a boca. E ontem aprendi que um %u201Cabraço de Xuxa%u201D é algo que todos os seres humanos deveriam ter o direito de receber pelo menos uma vez na vida, pois é mágico. Inesquecível. . Fiz questão de fazer este post pq quero prestar homenagens em vida a todas pessoas que são especiais pra mim! E você @xuxamenegheloficial está lá no topo dessa lista!%u2764%uFE0F . Foi muito bom receber esse vídeo, é um presente! De alguém que teve a presença de espírito de registrar. Obrigado.

Uma publicação compartilhada por Marcos Mion (@marcosmion) em


Marcos Mion desabou após receber o presente que Gugu deixou antes de morrer, para o especial de amigo secreto da Record. O apresentador postou o momento no Instagram. 'Essa imagem ninguém vai ver quando o programa do amigo secreto do elenco da Record for ao ar", escreveu.

Nas imagens, Marcos Mion aparece sendo consolado por Xuxa. Mion, inclusive, homenageou a loira e a colocou 'no topo da lista"das pessoas que são especiais para ele. 
"Xuxa é um ser humano elevado, espiritualmente evoluído e eu senti isso desde a primeira vez que nos vimos e tivemos uma conexão de amor, admiração e pureza muito fortes. Uma coisa que eu aprendi com a Xuxa é que o olhar tem que ser entregue e sincero, pois os olhos falam mais que a boca. E ontem aprendi que um "abraço de Xuxa" é algo que todos os seres humanos deveriam ter o direito de receber pelo menos uma vez na vida, pois é mágico. Inesquecível. Fiz questão de fazer este post porque quero prestar homenagens em vida a todas pessoas que são especiais para mim! E você Xuxa está lá no topo dessa lista", finalizou. 

Nos comentários, Xuxa respondeu: "Puxa, meu coração quis abraçar o seu. Obrigada por você me fazer sentir o melhor sentimento por um amigo. Amor, sinta-se abraço hoje e sempre", escreveu.

Reprodução/Instagram
(foto: Reprodução/Instagram)

MAIS SOBRE E-MAIS