Justin e Hailey Bieber vão se casar em cerimônia religiosa nesta segunda-feira

A festa será no hotel Montage Palmentto Bluffe, na Carolina do Sul; o ensaio contou com a presença dos familiares e famosos

por Ana Carolina Mendonça* 30/09/2019 15:17

Reprodução/Twitter
(foto: Reprodução/Twitter)
O casamento entre Justin Bieber e Hailey Bieber está marcado para esta segunda-feira. Os dois, que já são casados no civil, vão fazer uma cerimônia para a união religiosa.

O ensaio fotográfico dos dois contou com a presença dos familiares, amigos e famosos. Kendall Jenner, Justine Skye e Fai Khadra foram fotografadas no local. Além das celebridades, o empresário do cantor, Scooter Braun, marcou presença na comemoração.

A festa vai será no hotel Montage Palmentto Bluffe, na Carolina do Sul. De acordo com o TMZ, os hóspedes do lugar estão incomodados com a cerimônia. Areas importantes do hotel ficarão restritas por 48 horas, tanto para os preparativos quanto para os momentos de descanso dos noivos. Embora o hotel tenha oferecido reembolso e upgrades, além de oferecer o jantar em um de seus outros restaurantes, alguns hóspedes estão furiosos por terem sido avisados em cima da hora.

Reprodução/Google Street View
A festa vai será no hotel Montage Palmentto Bluffe, na Carolina do Sul, Estados Unidos (foto: Reprodução/Google Street View)

#BieberWedding

A hashtag Bieber Wedding virou o assunto mais falado nas redes sociais mundiais. Fãs estão postando fotos antigas do casal e comemorando a oficialização da união do cantor.

 “Minha ficha ainda nao caiu de que o Justin não é mais esse garotinho e vai se casar hoje”, comentou uma internauta. “Sobre a Hailey, toda gratidão do mundo, pois ela o abraçou quando nós beliebers não poderíamos abraçar. Ela ajudou e o apoiou nas suas fases ruins quando nós não poderíamos estar presentes para ajudar”, declarou outra fã.

 

 

MAIS SOBRE E-MAIS