Namorada de Rafael Miguel diz que pai está sendo 'acobertado' e pede justiça

Paulo Cupertino Matias, suspeito de matar o ator e os pais dele em junho deste ano, continua foragido

por Estadão Conteúdo 22/08/2019 11:49
Reprodução/Instagram
(foto: Reprodução/Instagram)

"Esse homem destruiu não só uma família linda, mas várias que vêm sofrendo desde então". O desabafo é de Isabela Tibcherani, namorada do ator Rafael Henrique Miguel, brutalmente assassinado com os pais em junho deste ano. Ela usou o Instagram na noite dessa quarta-feira para criticar o governo, a polícia e pedir justiça.

"Vale lembrar que é CLARA a negligência do governo e da polícia para com o caso, o que nos leva a pensar que ele está sendo acobertado por quem deveria prendê-lo. A justiça é falha, SIM, por ESCOLHA. Estão do lado do criminoso e não da vítima. Enquanto for benéfico para o lado deles que ele fique solto, não teremos respostas! NOJO", escreveu a adolescente, que é filha do suspeito pelas mortes.

O pai de Isabela, Paulo Cupertino Matias, disparou contra Rafael Miguel e a família dele e fugiu. Até hoje, a polícia não conseguiu capturá-lo.

"Ele continua solto, vivendo como se tudo que fez não fosse nada e nós aqui, tendo que lidar com a dor e nos conformar com a impunidade. Não", disse. Isabela também garante que jamais se calará ou vai se conformar com a situação. "Enquanto permitimos que seres como esse monstro façam coisas do tipo, tirem vidas, interrompam sonhos e desestruturem famílias, vai continuar acontecendo", afirmou.

MAIS SOBRE E-MAIS