Filho de Luciano Huck e Angélica sofre acidente no mar em Ilha Grande

Benício, de 11 anos, praticava wakeboard e está internado no hospital Copa Star, da rede D'or, no Rio de Janeiro

por Estado de Minas 23/06/2019 07:17
Reprodução/Instagram
Luciano Huck e o filho Benício (foto: Reprodução/Instagram)

Diferentemente do que foi informado mais cedo, o acidente envolvendo um dos filhos de Luciano Huck e Angélica, ocorreu com Benício, de 11 anos, e não com Joaquim, de 14. As primeiras informações foram publicadas pelo jornal O Globo ainda na madrugada deste domingo.

Benício está internado no hospital Copa Star, da rede D'or, em Copacabana, no Rio de Janeiro. Procurado, o hospital não informou o estado de saúde do menino.

De acordo com nota divulgada pelo casal no Instagram oficial de Luciano, Benício sofreu o acidente  enquanto praticava wakeboard na tarde de ontem na baia de Ilha Grande. Segundo a nota, ele foi operado e passa bem. Luciano e Angélica também agradeceram as orações e manifestações de carinho dos fãs. "Estamos todos bem, e o Beni se recuperando", disse.

Após a postagem, Neymar, Juliana Paes, Leandro Hassum e Gugu Liberato foram alguns dos famosos que mandaram mensagens de apoio para Luciano Huck e Angélica. 



O passeio foi registrado no stories do Instagram do apresentador nesse sábado. "Olha a baleia aqui de Ilha Grande! Olha Joaquim, olha, Beni, está vendo Eva? Vai mais pertinho, devagarzinho, bem devargazinho. Está super calminha, hein Eva? Nós somos os Whale Watchers da Ilha Grande", disse Luciano durante o passeio com os filhos.  

A assessoria de comunicação do 1º Distrito Naval do Rio de Janeiro informou à reportagem que ainda está apurando o ocorrido. Já o Corpo de Bombeiros de Angra dos Reis disse que não foi acionado para socorrer a vítima.    
 
O acidente deste sábado não é o primeiro sofrido pela família de Huck e Angélica. Em 2015, um avião de pequeno porte com os apresentadores fez um pouso forçado numa fazenda a 30km de Campo Grande (MS). Os três filhos do casal, duas babás, o piloto e o copiloto também estavam na aeronave, que pousou em uma área de pastagem, Ao deslizar, o piloto teria batido em uma cerca de arame farpado e, logo em seguida, em uma curva de nível, cerca de 70 metros depois, o que fez com que a aeronave parasse.

Na ocasião, apenas Angélica sofreu escoriações leves.

MAIS SOBRE E-MAIS