Suspeito de matar ator de Chiquititas não aceitava o namoro da filha, diz boletim

Paulo Cupertino Matias, pai da namorada de Rafael Miguel, está foragido. O comerciante executou o jovem e os pais dele na tarde neste domingo (9)

por Estado de Minas 10/06/2019 11:21
Facebook/Reprodução
(foto: Facebook/Reprodução)
O principal suspeito de executar o ator Rafael Miguel e os pais dele, João Alcisio Miguel, de 52 anos, Miriam Selma Miguel, de 50, continua foragido. O comerciante Paulo Cupertino Matias, pai da namorada de Rafael, cometeu o crime na estrada do Alvarenga, bairro Pedreira, na Zona Sul de São Paulo. 

Segundo informações do site Uol, que teve acesso ao boletim de ocorrência do assassinato, Paulo Cupertino era contra o namoro da filha, Isabela Tibcherani, com o ator de "Chiquititas". A finalidade da visita do jovem de 22 anos e sua família seria conversar sobre o relacionamento. Cupertino, no entanto, não deu chance para o diálogo, pois teria atirado nas três vítimas ainda no portão de sua casa. 

Registrado como homocídio consumado, o caso é investigado pelo 98º Distrito Policial (Jardim Miriam). Os corpos foram liberados pelo Instituto Médico Legal (IML) em São Paulo. O velório ocorrerá após às 13h e o enterro está previsto para ocorrer no fim da tarde desta segunda-feira (10). 

MAIS SOBRE E-MAIS