Corpo da modelo Caroline Bittencourt é encontrado no litoral norte de São Paulo

Informação foi confirmada pelo Corpo de Bombeiros de São Sebastião

por Estado de Minas 29/04/2019 16:57

Instagram/Reprodução
(foto: Instagram/Reprodução )


O corpo da modelo Caroline Bittencourt, foi encontrado na tarde desta segunda-feira, próximo à praia das Cigarras, em São Sebastião, litoral norte de São Paulo. Segundo as primeiras informações do Corpo de Bombeiros de São Sebastião, um corpo de mulher com as roupas que ela usava na ocasião do desaparcimento foi encontrado.



Caroline, que tinha 37 anos, desapareceu  na tarde do último domingo, quando passeava de barco, em Ilhabela, com suas duas cachorras e o marido Jorge Sestini, que foi resgatado horas depois. Várias embarcações teriam virado durante a forte ventania de 123 km/h registrada no domingo. O município de Ilhabela declarou estado de emergência por conta da tempestade.

A personal trainer de Caroline teria dito que a  modelo teria caído no mar para salvar as cachorras, mas essa informação não foi confirmada pela família.  Ao tentar salvar a mulher, Jorge pulou no mar e acabou ficando à deriva, até que foi resgatado.

Ainda não há informações sobre o horário do velório da modelo. Jorge é empresário do ramo de vestuário e conhecido por seu perfil discreto.

Episódio em casamento

Caroline ficou nacionalmente conhecida após o episódio no casamento de Ronaldo Fenômeno com a também modelo Daniela Cicarelli. Caroline, então namorada do empresário Álvaro Garnero, amigo de Ronaldo, foi impedida de entrar na festa em um castelo, na França. Daniela e Caroline teriam namorado o empresário João Paulo Diniz, daí a 'rivalidade'.

 

A modelo tem uma filha, Isabelle Bittencourt, de 17 anos, que também trabalha como modelo. No início deste ano, Caroline se casou com Jorge Sestini na praia, no município de São Miguel dos Milagres, em Alagoas. 


Estado de emergência

O prefeito de Ilhabela, Márcio Tenório, decretou estado de emergência após conferir os estragos provocados pelo vendaval. Segundo a Defesa Civil da ilha, desde o domingo foram contabilizadas quedas de mais de 300 árvores, muros, destelhamento de casas e deslizamentos de terras.

O fornecimento de energia elétrica foi interrompido e restabelecido em algumas regiões da cidade. Neste momento, mais de oito equipes da Elektro estão trabalhando para normalizar o fornecimento de energia em todo o município.

A estrada de Castelhanos também sofreu com a queda de árvores e deslizamentos de terra e também foi interditada. No domingo, alguns jipeiros e turistas precisaram ser resgatados pela Defesa Civil, pois não havia como retornar devido ao bloqueio da estrada.

Em relação ao grande número de árvores caídas, a orientação é para que a população mantenha distância como precaução do risco de choque elétrico.

A Defesa Civil, juntamente com o Corpo de Bombeiros, interditou parcialmente o Píer da Vila, após três colunas serem atingidas por um flutuante que se desprendeu, comprometendo parte da sua estrutura. Uma equipe técnica da prefeitura fará vistoria no local para determinar as medidas cabíveis.

Diante do quadro exposto, a prefeitura determinou a suspensão do atendimento ao público do Paço Municipal nesta segunda-feira, 29. Todos os funcionários municipais estão empenhados em ajudar no atendimento das ocorrências e soluções das demandas.

O serviço de travessia de balsa entre São Sebastião e Ilhabela opera normalmente nesta segunda. No domingo, devido aos ventos e à força da maré, o serviço ficou suspenso por cerca de cinco horas. (Com Agência Estado)

 

 

 

 



 

 

 

 

 


MAIS SOBRE E-MAIS