Seu Nilson Izaias bate Felipe Neto e Anitta com vídeo de slime no YouTube

O youtuber sênior ficou no topo do 'Em alta' do YouTube e já alcançou mais de 1 milhão e meio de visualizações

por Correio Braziliense 04/02/2019 19:43
Youtube/Reprodução
Seu Nilson seguiu a risca a receita para uma slime perfeita (foto: Youtube/Reprodução)

Em um momento em que grandes estrelas do YouTube se digladiam em busca de mais público, um líder improvável — mas muito fofo — chamou a atenção dos internautas. O seu Nilson Izaias, o Papinho, conseguiu bater nomes como Felipe Neto, Porta dos Fundos e o mais novo vídeo de Anitta com Kevinho na lista do portal que classifica os vídeos "Em alta". Isso graças a uma façanha e tanto do seu Nilson: um slime perfeito.

 

Esta era a 6ª vez que o youtuber sênior tentava fazer a popular massinha de cola e bicarbonato, entretanto, a "receita" nunca dava certo. Mas no último dia 22 de janeiro, ele finalmente conseguiu. Emocionado, Nilson agradeceu a todos que lhe ajudaram e não escondeu a felicidade: "Eu não acredito. Não acredito no que estou vendo. Ah, realizei meu sonho, viu? Hoje foi o dia mais feliz da minha vida".


Desde então, seu Nilson “explodiu” no YouTube. O canal dele já conta com 948 mil inscritos e o vídeo da vitória segue para a marca de 1 milhão e 600 mil visualizações. Nos comentários, dezenas de fãs parabenizaram a vitória de Seu Nilson.

 

MAIS SOBRE E-MAIS