Patrícia Abravanel desabafa: 'Queria superar o medo da violência no Brasil'

Filha de Sílvio Santos, que já foi vítima de sequestro, revela não ter coragem de sair sozinha pelas ruas quando está no país

por Estadão Conteúdo 24/09/2018 10:45
Reprodução: TV Foco
(foto: Reprodução: TV Foco)
Patrícia Abravanel confessa que ainda não conseguiu superar o medo da violência no Brasil. A declaração foi feita no "Jogo dos Pontinhos", do SBT, neste domingo, 23.

Ao puxar um dos cartões da brincadeira, Patrícia precisava responder a pergunta: "se você pudesse superar um dos seus medos, qual seria?". Ela disse que não tem medo de barata e que chegou a matar uma com a filha mais nova no colo. Pressionada por Silvio Santos para dar uma outra resposta, a apresentadora confessou: "Queria superar o medo da violência no Brasil".

Patrícia Abravanel passou sete dias em cativeiro em 2001, quando foi sequestrada por Fernando Dutra Pinto, que morreu tempos depois na prisão. Na época, o sequestrador chegou a liberar Patrícia, mas pulou o muro da casa do dono do SBT e a fez refém por cinco horas, sob a mira de um revólver.

A filha de Silvio não citou especificamente o episódio, mas desabafou que a vida fora do País é bem mais tranquila para ela. "Às vezes, quando estou fora do Brasil, eu saio do supermercado sozinha, às onze da noite... sozinha, hein! Pego o carro, vou pra casa, tranquilo. Aqui não tenho coragem de fazer isso", declarou.

['__class__', '__cmp__', '__contains__', '__delattr__', '__delitem__', '__dict__', '__doc__', '__eq__', '__format__', '__ge__', '__getattribute__', '__getitem__', '__gt__', '__hash__', '__init__', '__iter__', '__le__', '__len__', '__lt__', '__module__', '__ne__', '__new__', '__reduce__', '__reduce_ex__', '__repr__', '__setattr__', '__setitem__', '__sizeof__', '__str__', '__subclasshook__', '__weakref__', 'clear', 'copy', 'fromkeys', 'get', 'has_key', 'items', 'iteritems', 'iterkeys', 'itervalues', 'keys', 'pop', 'popitem', 'request', 'setdefault', 'update', 'values', 'viewitems', 'viewkeys', 'viewvalues']

MAIS SOBRE E-MAIS