Ator de 'Friends' se recupera de perfuração no intestino em Los Angeles

Matthew Perry, o intérprete do personagem Chandler Bing, foi internado às pressas

09/08/2018 13:47
AFP
(foto: AFP)
O ator Matthew Perry, 48 anos, que o mundo conhece pelo personagem Chandler Bing de Friends, recupera-se desde quarta-feira (8) de uma perfuração no intestino. Em hospital de Los Angeles, onde foi levado às pressas, ele passou por uma cirurgia.
 
“Ele pede privacidade enquanto se recupera”, afirmou porta-voz do ator. A perfuração gastrointestinal é um buraco que se forma em qualquer lugar entre a garganta e o reto — mas tipicamente no estômago, no intestino grosso ou no intestino delgado. Ela pode ser causada por uma série de doenças, incluindo apendicite e diverticulite, ou até mesmo por feridas como facadas ou tiros. O ferimento deve ser tratado imediatamente ou pode ser fatal.
 
Essa não é a primeira questão de saúde de Perry que vai a público. O ator tem sido um defensor da recuperação de vícios depois de lutar contra abuso de álcool. No passado, graças ao vício, ele chegou a afirma que não se lembra de ter filmado três temporadas da série. Em 1997 e 2001 ele fez reabilitação pelo uso de analgésico, metadona, anfetaminas e álcool.

MAIS SOBRE E-MAIS