Campeões do Festival Botecar serão revelados neste sábado

Ingressos para a premiação ainda estão disponíveis

por Estado de Minas 29/06/2018 18:46
None
Depois de cair no gosto dos belo-horizontinos e ser prorrogado por mais alguns dias à pedidos, o Botecar anuncia, neste sábado, os vencedores desta edição que mobilizou 38 bares desde o dia 11 de abril até 12 de maio. Para a premiação, que ocorre no Hangar 677, nada melhor que, justamente, botecar com 25 dos participantes que criaram os pratos especiais justamente para o festival, embasados na temática Estrada Real. A Resenha Botecar teve que ser adiado devido a greve dos caminhoneiros.

A premiação, que teve como prerrogativa na avaliação os quesitos 'sabor', 'apresentação dos tira-gostos', 'atendimento' e 'serviço de bebidas' para escolher os cinco campeões dentre dezenas de participantes, será embalada pelos ritmos dos grupos Zé da Guiomar, Xote das Meninas, Orquestra Atípica de Lhamas, Texas Rádio e, também, DJ Jaka.

O vencedor do festival receberá uma placa indicando que aquele estabelecimento foi o grande campeão da competição, ampla divulgação da Uber no aplicativo, além de benefícios, como ativação gratuita com tablet, fotos do cardápio e 1 mês de taxa 0% no serviço Uber Eats. Além da Uber, o Banco Inter, com apoio da Belotur, Prefeitura de Belo Horizonte (PBH), Vilma, Cachaça Decisão, Gontijo e FrontTv organizam o evento. A realização é por conta da AL2 Eventos, Nó de Rosa e Hangar 677.

As entradas custam a partir de R$ 40 e podem ser adquiridas na Central de Eventos – tanto por meio de site quanto nos postos de vendas. Os menores de 18 anos devem entrar acompanhados dos pais ou responsáveis. Entretanto, crianças com até 10 anos não necessitam de convite.

SERVIÇO
Resenha Botecar 2018
Local: Hangar 677 (Rua Henriqueto Cardinalli, 121 - Olhos D’Água - BH/MG)
Data: 30.06.2018 (sábado)
Horário: 12h às 22h
Entrada: R$ 40,00
Preço do 1º lote, sujeito à disponibilidade e à cobrança de taxa de conveniência da Central dos Eventos.

MAIS SOBRE E-MAIS