Atriz de 'Malhação', Jeniffer Oliveira denuncia agressão do namorado Douglas Sampaio

'Uma coisa boba desencadeou isso aí que vocês estão vendo', escreveu ela, ao publicar fotos em que aparece com hematomas no corpo

por Estado de Minas 26/06/2018 10:12
Instagram/Reprodução TV Globo/Divulgação
Jeniffer Oliveira interpreta a personagem Flora em 'Malhação: Vidas brasileiras'. (foto: Instagram/Reprodução TV Globo/Divulgação)
No ar como Flora de Malhação: Vidas brasileiras, a atriz Jeniffer Oliveira revelou nesta terça-feira (26) ter sido agredida pelo então namorado, Douglas Sampaio. Segundo ela, a agressão aconteceu no bar Coco Mambo, no Recreio, zona oeste do Rio de Janeiro, no último final de semana. Por meio de um post no Instagram, ela publicou um texto em que relata o episódio e divulgou fotos em que aparece com hematomas no corpo. 

''Comecei a namorar há um mês atrás. Tudo foi muito legal no começo, eu me senti acolhida, me senti amada e, em pouco tempo, comecei a morar com ele praticamente'', escreve ela. ''Ficava direto na casa dele e ele na minha. Saíamos muito. Conheci todos os seus amigos e eu não tinha do que reclamar. Em seguida, começamos a passar por coisas não tão legais assim''. 

Jeniffer conta que, a partir daí, pequenas discussões passaram a atrapalhar a relação. ''Eu comecei a descobrir quem realmente era a pessoa que estava ao meu lado'', conta. ''Não, eu não sabia de todas as fofocas que envolviam essa pessoa e sim, eu acreditei na versão dele. Por quê? Porque eu estava apaixonada e a pessoa de que todos falavam estava na minha frente, se revelando aos poucos a cada segundo''. 

Em 2016, o ator e vencedor da oitava temporada do reality show A Fazenda, da Record, foi acusado de bater em Rayanne Morais, sua ex-noiva. 

''Fui me decepcionando e mentindo para mim mesma'', continua Jeniffer Oliveira. ''Por que continuei? Porque ele tinha a maneira certa de me fazer mudar de ideia, de me convencer. Ele era fofo logo após me xingar. Ele sabia como me manipular e eu queria acolher aquela pessoa, já que achava que era acolhida. E assim foi até chegar ao ponto dessas fotos. Uma discussão boba que desencadeou isso aí que vocês estão vendo''. 

A atriz conta que as imagens foram tiradas do dia 22 para o dia 23 de junho. ''Eu fui agredida e demorei para entender o que estava acontecendo. Eu não ia denunciar, eu não ia contar para ninguém. Eu me senti culpada!'', revela. ''Infelizmente, muita gente passa por isso, por agressões até piores do que essas e que não dão em nada. Eu resolvi lutar pelos meus direitos, eu resolvi me expor e resolvi me abrir aqui para vocês'', completa. 

Jeniffer registrou queixa na Delegacia da Barra da Tijuca. ''Não podemos deixar esse tipo de coisa passar. Independentemente da situação, isso não pode acontecer'', afirma ela. ''Eu me senti culpada porque estava dançando, me senti culpada por achar que, de alguma forma, tinha provocado ciúmes no meu namorado. Em hipótese alguma nenhuma agressão é uma justificativa para qualquer coisa'', finaliza. 

''O agressor muitas vezes consegue nos convencer. Passamos por malucas e eu me questionei diversas vezes se isso era verdade: ‘Não, não pode ser. Foi um momento de loucura. Machucou sem querer. E eu errei também’. E por ai vai. Se tudo isso passou pela minha cabeça, imagino o que deve passar também pela cabeça das pessoas. Não vamos permitir. Não estamos sozinhas! E mais uma vez, quem ama cuida, quem ama não agride”, completa.
 

#AculpaNaoÉdaVitima #mexeucomumamexeucomtodas #QuemAmaCuida

Uma publicação compartilhada por Jeniffer Oliveira (@jeniffer_oliveirareal) em

 

ATOR SE PRONUNCIA 


Em seu Instagram Stories, Douglas Sampaio se pronuncia sobre a acusação de agressão. O ator publicou uma série de prints de uma conversa que teve com Jeniffer Oliveira no dia em que a atriz afirma ter sido agredida. 

Em um vídeo, ele nega a agressão e afirma que erá correr atrás de seus direitos para conseguir as imagens das câmeras de segurança do estabelecimento e provar que está certo. 

''Vou correr atrás dos meus direitos. Eu sei da minha índole, sei ser correr, eu posso fazer a minha loucura comigo. Ela está brincando com uma coisa que eu não fiz. De uma coisa eu tenho certeza: quando a gente está certo não tem medo de nada. Eu vou provar na Justiça quem está certo e quem está errado, minha cabeça está tranquila'', diz. 

MAIS SOBRE E-MAIS