Morre aos 77 anos, Richard Harrison, o Old man de Trato Feito

A informação foi confirmada pelo filho de Harrison pelas redes sociais

por Correio Braziliense 25/06/2018 16:06
Reprodução/Internet
"Ele era o meu herói e eu tive muita sorte de ter o Old man como pai", escreveu Rick (foto: Reprodução/Internet )
Morreu, na manhã desta segunda (25), Richard Benjamin Harrison, 77 anos, o Old man do reality show Trato feito. Por meio de uma rede social, o filho Rick Harrison confirmou o falecimento do pai. Ainda de acordo com a publicação, ele morreu em decorrência do Mal de Parkinson.

"Richard Benjamin 'The Old Man' Harrison se foi nesta manhã cercado por aqueles que amava. Ele vai fazer muita falta para sua família, sua equipe na Gold & Silver Pawn e seus muitos fãs ao redor do mundo", escreveu Rick no Instagram.

"Hoje perdi um amigo, um pai, um professor e muito mais. O velho perdeu a sua longa batalha com Parkinson esta manhã. Te amo, pai. Te vejo do outro lado", acrescentou em outro post.

O programa Trato feito exibido pelo canal pago History Channel acompanha a rotina da loja de penhores Gold & Silver Pawn Shop, em Las Vegas, mostrando as negociações que ali acontecem. "Estamos muito tristes com a perda do nosso amigo Richard 'Old Man' Harrison, um integrante muito amado do History e do Trato feito", diz o comunicado do History Channel sobre a morte do apresentador.

MAIS SOBRE E-MAIS