Elefante de Michael Jackson foge de recinto em zoológico nos EUA

Animal vivia com o rei do pop no rancho Neverland antes de ser levado para o local

por Estadão Conteúdo 19/06/2018 18:12

Reprodução
Ali é um elefante adulto que vive no zoológico desde 1997 (foto: Reprodução )

Um elefante macho fugiu de seu recinto do Jacksonville Zoo and Gardens, na Flórida, nos Estados Unidos, e ficou 20 minutos solto no último domingo, 17. O animal vivia no rancho de Michael Jackson antes de ir para o zoológico.

"O que você faz quando um elefante acaba em um pátio onde ele não deveria estar? Você faz ele voltar de moonwalk para o recinto certo!", escreveu a conta do zoológico no Facebook. Ali é o nome do elefante adulto que vivia no rancho Neverland, de Michael Jackson, até ser transferido para o local em 1997.

O zoológico contou que o animal fugiu por um portão acidentalmente deixado aberto e ficou em um pátio entre a área das girafas e o celeiro dos elefantes.

"Nenhum dos clientes ficou em perigo, mas o protocolo de segurança foi acionado e nossos funcionários se mobilizaram para levar nosso garotão de volta ao seu lugar com a ajuda de alguns petiscos", dizia o post.

['__class__', '__cmp__', '__contains__', '__delattr__', '__delitem__', '__dict__', '__doc__', '__eq__', '__format__', '__ge__', '__getattribute__', '__getitem__', '__gt__', '__hash__', '__init__', '__iter__', '__le__', '__len__', '__lt__', '__module__', '__ne__', '__new__', '__reduce__', '__reduce_ex__', '__repr__', '__setattr__', '__setitem__', '__sizeof__', '__str__', '__subclasshook__', '__weakref__', 'clear', 'copy', 'fromkeys', 'get', 'has_key', 'items', 'iteritems', 'iterkeys', 'itervalues', 'keys', 'pop', 'popitem', 'request', 'setdefault', 'update', 'values', 'viewitems', 'viewkeys', 'viewvalues']

MAIS SOBRE E-MAIS