Pedestre faz gesto obsceno na Globo e repórter reclama: 'Que feio'

Durante entrada ao vivo no SP1, em São Paulo, a repórter Michelle Loreto foi interrompida por um pedestre e não deixou por menos

por Estado de Minas 30/05/2018 13:57
TV Globo/Reprodução
'Que feio isso, moço', disse a repórter. (foto: TV Globo/Reprodução)
Após ter o nome da Band News citado durante uma entrevisa sobre a greve dos caminhoneiros e a dificuldade dos cidadãos de conseguirem gasolina para abastecer os carros, a TV Globo enfrentou, nesta quarta-feira (30), uma nova interferência durante uma de suas entradas ao vivo. 
 
Durante uma reportagem sobre a baixa de procura por hotéis em São Paulo, a repórter Michelle Loreto foi interrompida por um pedestre, que passou ao lado da jornalista e fez um gesto obsceno para a câmera. 

Irrita, a repórter do jornal regional SP1, reclamou: ''Que feio isso, moço''. Depois disso, ela prosseguiu com a transmissão normalmente. 

Confira: 
 

['__class__', '__cmp__', '__contains__', '__delattr__', '__delitem__', '__dict__', '__doc__', '__eq__', '__format__', '__ge__', '__getattribute__', '__getitem__', '__gt__', '__hash__', '__init__', '__iter__', '__le__', '__len__', '__lt__', '__module__', '__ne__', '__new__', '__reduce__', '__reduce_ex__', '__repr__', '__setattr__', '__setitem__', '__sizeof__', '__str__', '__subclasshook__', '__weakref__', 'clear', 'copy', 'fromkeys', 'get', 'has_key', 'items', 'iteritems', 'iterkeys', 'itervalues', 'keys', 'pop', 'popitem', 'request', 'setdefault', 'update', 'values', 'viewitems', 'viewkeys', 'viewvalues']

MAIS SOBRE E-MAIS