Temer e famosos homenageiam o humorista Agildo Ribeiro, que morreu aos 86 anos

Fábio Porchat, Sonia Abrão, Danilo Gentili também lamentaram a morte do 'Capitão do Riso'

29/04/2018 12:06
Reprodução/Twitter
(foto: Reprodução/Twitter)
O presidente Michel Temer e personalidades lamentaram nas redes sociais a morte do humorista Agildo Ribeiro, que morreu aos 86 anos, no Rio de Janeiro.

No Twitter, Michel Temer escreveu: "É triste perder um talento do humor do porte de Agildo Ribeiro, que tantas gerações alegrou. Profissional do riso que não perdia a elegância e inteligência jamais. Um mestre. Meus sentimentos à família e amigos".

Reprodução/Instagram
(foto: Reprodução/Instagram)

No instagram, Fábio Porchat também prestou homenagem ao humorista. "A comédia brasileira perde mais um Grande! [sic] Triste pensar num mundo sem as piadas do Agildo. Obrigado por tudo o que fez por nós", escreveu o apresentador da Record TV. 

Sonia Abrão compartilhou um vídeo do humorista interpretando o professor Aquiles Arquelau, personagem do Zorra Total, na TV Globo. "Morre Agildo Ribeiro, o 'Capitão do Riso', aos 86 anos, de problemas cardíacos. É o Brasil ficando cada vez mais triste", afirmou a apresentadora do A Tarde é Sua, na Rede TV. 

Raul Jungmann, ministro da Segurança Pública, o apresentador Danilo Gentilli e o humorista Marcelo Adnet também prestaram homenagem a Agildo. 

Reprodução/Twitter
(foto: Reprodução/Twitter)

MAIS SOBRE E-MAIS