Kate Middleton é internada em Londres para o parto de terceiro filho

O bebê, cujo sexo ainda não foi anunciado, será o quinto na linha de sucessão ao trono do Reino Unido

por AFP 23/04/2018 08:12
CHRISTOPHE SIMON
Príncipe William e Kate em maio de 2017 (foto: CHRISTOPHE SIMON)
Kate Middleton, mulher do príncipe William da Inglaterra, foi internada na manhã desta segunda-feira (23) em um hospital de Londres para dar à luz seu terceiro filho, o quinto na linha de sucessão ao trono, anunciou a Casa Real.

"Sua Alteza Real a duquesa de Cambridge, ingressou no Hospital St. Mary, em Paddington, Londres, cedo esta manhã na primeira fase do parto", anunciou o Palácio de Kensington em um comunicado.

Kate, 36 anos, chegou ao hospital acompanhada por seu marido, 35, e segundo na ordem de sucessão depois de seu pai Charles.

A Casa Real ainda não anunciou o sexo do bebê. Como é costume, vários admiradores incondicionais da realeza britânica há dias esperam a chegada da mãe na porta do hospital.

William e Kate já são pais de George, 4 anos, e Charlotte, de 2.

O nome do bebê será conhecido nos próximos dias e é alvo, como tradição, de inúmeras apostas. Os favoritos são Mary, Alice e Victoria, se menina, e Arthur, Albert ou Philip, se menino.

['__class__', '__cmp__', '__contains__', '__delattr__', '__delitem__', '__dict__', '__doc__', '__eq__', '__format__', '__ge__', '__getattribute__', '__getitem__', '__gt__', '__hash__', '__init__', '__iter__', '__le__', '__len__', '__lt__', '__module__', '__ne__', '__new__', '__reduce__', '__reduce_ex__', '__repr__', '__setattr__', '__setitem__', '__sizeof__', '__str__', '__subclasshook__', '__weakref__', 'clear', 'copy', 'fromkeys', 'get', 'has_key', 'items', 'iteritems', 'iterkeys', 'itervalues', 'keys', 'pop', 'popitem', 'request', 'setdefault', 'update', 'values', 'viewitems', 'viewkeys', 'viewvalues']

MAIS SOBRE E-MAIS